13 de nov. de 2014

Os seios de Mariana Ximenes: receita para aumentar audiência do Fantástico

BRASIL – Entretenimento
Os seios de Mariana Ximenes:
receita para aumentar audiência do Fantástico
A interessante série “Eu Que Não Amo Tanto”, em exibição desde domingo passado no Fantástico, da Rede Globo, é mais que uma possibilidade de ver os algumas atrizes globais, sem roupa.

Foto: Captura de vídeo

APROVADOS: Os seios dramáticos de Mariana Ximenes

Postado por Toinho de Passira
Fontes: UOL, TV Foco, O Globo

Os belos e naturais seios da deslumbrante e competente Mariana Ximenes são a mas nova aposta do Fantástico da Rede Globo, em mais uma tentativa alavancar a audiência, em franco declínio.

A mesmice da fórmula, de revista eletrônica dominical que estreou no longínquo 5 de Agosto de 1973, há 41 anos, uma criação coletiva encabeçada por José Bonifácio de Oliveira Sobrinho, o Boni, com a participação do Armando Nogueira,Borjalo, Augusto Cesar Vanucci, Manoel Carlos e Ronaldo Boscoli, parece ter saturado .

Ultimamente mudaram os cenários, os diretores, remanejaram os apresentadores, mas nada, parece trazer de volta, a outrora fiel legião de telespectadores.

As esperanças de melhoria de audiência foi a estreia neste domingo, da série “Eu Que Não Amo Tanto”, baseado em depoimentos verdadeiros de mulheres que fazem parte do grupo MADA (Mulheres Que Amam Demais Anônimas):

Um “programa de recuperação para mulheres que têm como objetivo se recuperar da dependência de relacionamentos destrutivos, aprendendo a se relacionar de forma saudável consigo mesma e com os outros”

As histórias foram adaptadas por Euclydes Marinho baseada no livro homônimo de Marília Gabriela, que se baseou nas histórias do MADA. Mostra mulheres apaixonadas. Mas daquelas que rimam amor com dor, que perdem a cabeça, a saúde, laços de família e amizade pelo objeto do desejo.

Os quase documentários, diz a divulgação da Globo, são repletos de cenas de sexo e violência.

Com se viu no domingo passado, em algumas das cenas, as atrizes ficarão parcialmente nuas no vídeo.

A diretora Amora Mautner, da série, conta que além da roupa, as atrizes se despiram de algo a mais.

“O público conhecerá essas mulheres de forma diferente, sem maquiagem, nuas de vaidade. Vai aparecer peitinho sim, mas a verdadeira nudez será a da alma. Escolhemos mulheres que pudessem sangrar, mostrar todo o sentimento, os medos. A luz quente da fotografia e a trilha sonora ajudarão a mostrar o universo delas”, conta.

Foto: Fabio Seixo / Agência O Globo

Marjorie Estiano, Susana Vieira, Carolina Dieckmann e Mariana Ximenes, as atrizes que apareceram na série, posam com a diretora Amora Mautner.



Neste domingo de estreia, foi a vez de Mariana Ximenes, 33 anos, interpretar o personagem Leididai -- uma mulher que se apaixona perdidamente por um presidiário , Zé Osmarino, personagem vivido por Márcio Garcia.

Imediatamente após a exibição desse primeiro episódio, nas redes sociais, os internautas elogiaram, merecidamente, a excelente e corajosa performance de Mariana Ximenes.

Alguns, é bem verdade, concentraram seus elogios na beleza das mamas de Mariana, pouco se incomodando com o trabalho da atriz.

Não ficou claro ainda, se todas as atrizes envolvidas no programa, vão participar de cenas de nudez. O que parece certo é que provavelmente os seios de Susana Vieira, 72 anos, estará no domingo, no próximo Fantástico.

Nenhum comentário: