29 de out. de 2014

Juventude eterna? Luciana Gimenez faz tratamento com o próprio sangue reinjetado no rosto

BRASIL – Beleza
Juventude eterna? Luciana Gimenez faz tratamento
com o próprio sangue reinjetado no rosto
A apresentadora postou fotos em sua conta do Instagram de etapas do tratamento

Fotos: Reprodução/Instagram




Postado por Toinho de Passira
Fontes: Fuxico, Vogue, Instagram

Luciana Gimenez, apresentadora e primeira dama da Rede TV, adora contar, com imagens, os bastidores da sua vida privada, hoje surpreendeu os fãs com uma série de fotos em sua conta do Instagram, em que aprece fazendo um polêmico tratamento estético dermatológico que consiste em tirar o sangue do próprio paciente, colocá-lo em uma máquina que retira as plaquetas e injetar o sangue de volta, sem as plaquetas, no próprio rosto.

A apresentadora postou fotos em sua conta do Instagram em que aparece com as marcas nos lugares onde o tratamento iria ser feito.

Segundo o site Fuxico, Luciana diz que o tratamento dói bastante e ainda só é feito em clínicas dos EUA. Quem também é adepta do tratamento é a socialite Kim Kardashian.

Nos comentários os fãs aprovaram a exposição da artista, elogiando por ele não esconder que faz tratamento para manter a juventude.

Uma delsa comenta: “Adoro que ela mostra que faz... Não fica pagando de gatinha como a maioria das famosas dizendo que não faz nada... Tipo "nasci bela assim"!”

Outro diz: “Gosto de vc pq vc faz e mostra!! A maioria esta com o umbigo na testa já é ainda diz que não fez nada!! Vc arrasa!”

Nenhum comentário: