11 de out. de 2014

CARA DE PAU: Lula diz que está de ‘saco cheio’ das denúncias de corrupção contra o PT

BRASIL - Eleição 2014 - 2º turno
CARA DE PAU: Lula diz que está de ‘saco cheio’ das denúncias de corrupção contra o PT
Atacando o trabalho da imprensa, Lula ironizou dizendo que ”daqui a pouco eles (jornalistas) estarão investigando como nós nos portávamos dentro do ventre da nossa mãe”.

Foto: Divulgação

CINISMO: Lula diz estar ‘de saco cheio” das denúncias de corrupção envolvendo o PT, disparou o milionário Lula

Postado por Toinho de Passira
Fonte: Diario do Poder

O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva discursou nesta quinta-feira (9), durante quarenta minutos, no sindicato dos bancários em São Paulo, para uma plateia formada por sindicalistas, políticos e membros de movimentos estudantis. Lula, como de costume, fez ataques contra a imprensa e pediu para a militância “não abaixar a cabeça” diante das acusações do ex-diretor da Petrobras Paulo Roberto da Costa de que o PT recebeu dinheiro ilícito de um esquema de corrupção instalado na estatal.

Lula disse que está de “saco cheio” das denúncias contra o partido. “Todo o ano é a mesma coisa. É sempre o mesmo cenário: eles começam a levantar as denúncias, que não precisam ser provadas. É só insinuar que a imprensa já dá destaque”. Ainda atacando o trabalho da imprensa, Lula ironizou dizendo que ”daqui a pouco eles (jornalistas) estarão investigando como nós nos portávamos dentro do ventre da nossa mãe”.

No discurso, o ex-presidente seguiu o roteiro da campanha petista e disse que o PSDB governa “para a elite” e que os tucanos tem preconceito contra nordestinos. Lula ainda comentou a declaração do ex-presidente Fernando Henrique Cardoso, que afirmou que os eleitores do PT são menos informados. “É cultura deles, não é pensamento só do Fernando Henrique. O que eles não sabem é que quem não vota neles não é burro… O que esse povo não gosta é que pobre agora anda de cabeça erguida”, disparou Lula com a cara de pau de sempre.

Nenhum comentário: