27 de set. de 2014

O Dragão, o Velhinho e a Bruxa do PT

BRASIL – Humor
O Dragão, o Velhinho e a Bruxa do PT
História baseada em fatos reais que ainda vão acontecer, com a sua ajuda.

Postado por Toinho de Passira
Enviado por Jethro Junior

No dia 02 de Janeiro de 2015, um senhor idoso se aproximou do Palácio da Alvorada e, depois de atravessar a Praça dos Três Poderes, falou para o "Dragão da Independência" que montava guarda:

- Por favor, eu gostaria de entrar e me entrevistar com a Presidenta Dilma.

O soldado olhou para o homem e disse: - Senhor, a Sra. Dilma não é mais presidente e não mora aqui.

O homem disse: - Está bem. E se foi.

No dia seguinte, o mesmo ancião aproximou do Palácio da Alvorada e falou com o mesmo Dragão:

- Por favor, eu gostaria de entrar e me entrevistar com a Presidenta Dilma.

O soldado novamente disse:

- Senhor, como lhe falei ontem, a Sra. Dilma não é mais presidente e não mora mais aqui.

O homem agradeceu e novamente se foi.

Dia 04 de janeiro ele voltou e se aproximou do Palácio da Alvorada e falou com o mesmo guarda: - Por favor, eu gostaria de entrar e me entrevistar com a Presidenta Dilma.

O soldado, compreensivelmente irritado, olhou para o homem e disse:

- Senhor, este é o terceiro dia seguido que o senhor vem aqui e pede para falar com a Sra. Dilma. Eu já lhe disse que ela não é mais presidente, nem mora aqui. O senhor não entendeu?

O velhinho olhou para o soldado e disse: - Sim, eu compreendi perfeitamente, MAS EU ADORO OUVIR ISSO!!!

O soldado, se pôs em posição de sentido, prestou uma vigorosa continência ao cidadão e disse sorridente: - ATÉ AMANHÃ, SENHOR!!!
Recebemos essa "mensagem fábula" em forma de corrente, daquelas que não deve ser quebrada. Havia portanto uma ameaça: de que se não for enviada pelo menos para 20 amigos, o recebedor, nós, seriamos alvo de uma praga: ficar mais 4 anos com Dilma, Mercadante, Mantega, Marta, Aldo, Lobão..(e Lula)...

Realmente assustados, resolvemos fazer a nossa parte. E você vai quebrar a corrente?

Nenhum comentário: