10 de jun. de 2014

Que roupa Rihanna vai ousar neste fim de semana?

ESTADOS UNIDOS - Entretenimento
Que roupa Rihanna vai ousar neste fim de semana?
A cantora Rihanna gosta de exibir sua pele, sua curvas, sua sensualidade, às vezes, ou quase sempre, escandaliza, por excesso de exposição. Nos dois últimos fins de semana, em duas homenagens distintas ela exibiu-se de forma contrastante. Não se falou noutra coisa nos sites de fofocas e style

Foto: AFP

O vestido transparente causou frisson e comentários, a maioria favorável

Postado por Toinho de Passira
Fontes: G1, CBS, Celebridades Yahoo, Staparaskinia, Viva Glam, Rollingstone, E Online

Neste fim de semana a cantora Rihanna, 25, recebeu o troféu de "Mulher mais Desejada" do Guys' Choice Awards 2014, do canal Spike, dos Estados Unidos. A artista adora tirar fotos ousadas e mostrar seus looks sensuais nas redes sociais, foi até censurada pelo Instagram. Ao ganhar o prêmio prova todo seu poder de sedução está em alta.

Surpreendeu a todos o fato dele ter ido receber o prêmio de gostosona, com um vestidinho básico preto discreto.

Fotos: Timothy A. Clary/Getty Images



O sucesso do vestido de Rihanna foi tal, que ninguém viu o que as outras estrelas estavam usando.

Até porque no último dia 3, o fim de semana anterior, a cantora chamou a atenção ao usar um vestido transparente, todo revestido por cristais, que mal escondia sua pele, para receber o prêmio de "Ícone Fashion" concedido pelo Conselho dos Estilistas dos Estados Unidos: o CFDA Fashion Awards.

Foto: Getty Images

O rapaz do cerimonial, que a ajudou a subir as escadas, não resistiu e deu uma conferida no belo “derrière” da cantora

A ousada vestimenta foi assinada pelo estilista Adam Selman, baseado numa sugestão de Mel Ottenberg, a stylist de Rihanna.

A peça foi composta por mais de 200 mil cristais Swarovski bordados a mão e segundo o estilista foi todo montado em apenas um dia, segundo o estilista oito pessoas trabalharam initerruptamente, das oito da noite do domingo (01) até as três da tarde da segunda (02), para dar os retoques finais na vestimenta.

A maioria dos comentaristas que tiveram oportunidade de falar a respeito, disseram que ela, e só ela, conseguiria segurar um look daqueles.

Falando com os jornalistas após a premiação, Rihanna foi questionada, sobre a transparência do vestido e se ela usaria modelo semelhante outa vez, no que elas respondeu:

Sim por que não? Meus seios lhe incomodam? – retrucou bem humorada.

A pergunta é: o que vestirá Rihanna no próximo fim de semana?

Foto: Timothy A. Clary/Getty Images

Pouco gente, teve o cuidado de observar, mas mesmo
sem levar em conta o vestido, ela estava escandalosamente linda!

Nenhum comentário: