10 de abr. de 2014

Pasmem: flagraram Almir Borrachinha consultando um reumatologista

BRASIL - Pernambuco - Reminiscência
Pasmem: flagraram Almir Borrachinha
consultando um reumatologistaa
Há quem veja na notícia sinal do armagedom bíblico, o fim dos tempos está próximo

J Bone

Homem-borracha, Plastic Man, o herói de quadrinho americano
inspirando no nosso Almir Borrachinha

Postado por Toinho de Passira

Mais um sinal do final dos tempos: por fonte segura e inquestionável, recebemos a notícia bombástica de que o famoso Almir Borrachinha, o mais flexível dos mortais, foi flagrado, no fim do mês passado, na sala de espera de um renomado reumatolgista.

Questionado pela reportagem, declinou e tentou passar a mensagem de que estava ali acompanhando a esposa, e essa sim seria a cliente. Mas, quase instantemente, voltou atrás, contrastando com a sua flexibilidade corporal seu caráter rígido, não permitiu, manter a mentirinha social. Deu-se apenas a permissão de amenizar dizendo que a consulta tinha mais caráter preventivo que curativo. Estava apenas sentindo alguns desconfortos.

Guardamos essa noticia durante todo esse tempo, para não constranger o super-herói da nossa juventude. Mas, a comichão do bichinho da informação, que atormenta os jornalistas que sonegam noticia de interesse público, acabou vencendo. Esperamos que Borrachinha nos perdoe. Afinal ele não tem nada para esconder, nem a obrigação de ser flexível a vida toda.

Gostamos de lembrá-lo embaraçando, o morável Marcha Lenta, nosso instrutor de judô, que não conseguia fazê-lo render-se diante do mais apurado armlock, a dolorida chave de braço.

Fora de sua especialidade, apreciávamos também, sua parceria como Fernando Juquinha, unidos para zoar com Ricardo Blindado, simulando uma banda de escoceses tocando gaita de fole, abrindo caminho para o pseudo-britânico amigo. Se a gaita de fole solfejada de Juquinha beirava a perfeição, o tarol oral de Borrachinha em nada deixava a desejar.

Por outro lado com um moderado e autentico british smile, Blindado curtia a gozação junto a galera que delirava.

Eramos muito felizes e não sabíamos.

No mais, desejamos a Borrachinha pronto restabelecimento, e a manutenção do humor. Pode ter certeza, flexível ou inflexível, você será sempre o nosso super-herói.


O homem borracha se dando bem

Nenhum comentário: