7 de nov. de 2013

Pernambucana Meyrielle Abrantes na capa da Playboy

BRASIL - Mulher
Pernambucana Meyrielle Abrantes na capa da Playboy
Nesta segunda-feira 11, a recifenses, ex do senador Jarbas Vasconcelos, ex-miss Pernambuco, no auge dos seus 31 aninhos, mostra-se na Playboy como todo mundo gostaria de ver. A revista revelou as capas e duas fotos da menina. A Playboy considera que a ex-de Jarbas nua na revista foi a melhor notícia da política de 2013. Concordamos!

Foto: J. R. Duran

PRIMEIRA SEM SEGUNDA - Pernambuco nunca teve antes, nem terá depois uma Primeira Dama como Meyrielle

Postado por Toinho de Passira
Fontes: Playboy, Meyrielle Abrantes - Facebook, Social 1, Veja mais, Estadão, "thepassiranews"

A modelo e ex-miss Pernambuco, Meyrielle Abrantes está ansiosa paras ver a repercussão do seu ensaio nú, nas 20 páginas da revista Playboy de novembro, nas bancas a partir de segunda-feira, 11. A recifense de 31 anos, diz que estampar a capa da revista é realizar um antigo sonho, dela e de nós também. Ela contou que o tema do ensaio será “beleza no poder”, uma ligação direta com a relação que manteve com o senador Jarbas Vasconcelos, 71 anos, encerrada há apenas 4 meses.

Foto: J. R. Duran

Com todo o respeito: Meyrielle era muita areia para o caminhãozinho do nosso senador.



Na entrevista Meyrielle evitou falar sobre o ex-companheiro, que conheceu em 2003, após ganhar o concurso de Miss Pernambuco – Jarbas ainda governava o estado. A relação durou cerca de 10 anos e nenhum dos dois explicou o motivo do rompimento. O recado foi claro: ela quer se desvencilhar da imagem dele e criar uma carreira própria. “Veja a Adriane Galisteu: ela era apenas a ex-namorada do Ayrton Senna e, hoje, é o que é. Ela é um exemplo”, comentou.

Para não “trocar o foco” da conversa, fez um breve comentário cheio de significado. “Só posso dizer que minha admiração por ele é imensurável. Acho que ele é o político mais íntegro do Brasil. Acho que cada um deve seguir seu caminho. Sempre fui modelo, fui miss, estou no meu meio [artístico]. Não quero ficar na sombra de ninguém”, disse.

Meyrielle informou que as sessões fotográficas ocorreram entre 12 e 20 de outubro, no Iate Clube de Santos, em São Paulo. “Foi incrível, super tranquilo. A gente é tratada como rainha. Está sendo tudo um sonho. Estava com saudade de modelar”, comentou.

Foto: J R Duran

Umas das capas da Playboy com Meyrielle

Essa não será a primeira vez que a modelo aparece na Playboy. Em abril de 2009, quando ainda namorava Jarbas, ela entrou na seção “Mulheres que Amamos”. “Não fiz nu, foi com lingerie, mas a resposta foi boa, a revista recebeu milhares de e-mails. Recebi o convite para posar nua, mas não podia. Assim, não é que eu não podia, eu só queria aquilo naquele momento, pois achava a seção incrível. Não tinha nada a ver com o fato de eu estar casada”, afirmou.

A modelo explicou por que decidiu aceitar o convite agora. “Me sinto plena. Estou me sentido bem aos 31 anos. Essa grande chance que tive, não vai ter outra. Estou me sentindo bonita, com autoestima elevada. Esse é o meu momento.” Ela contou que não fez nenhuma plástica ou preparação especial. “O que tem lá [na revista] é Meyrielle mesmo”, brincou.

Foto: J R Duran

A segunda capa da Playboy com Meyrielle

Modelo desde os 14 anos, Meyrielle espera que a revista trace um novo rumo para sua carreira. Nos últimos anos, modelou pouco, trabalhando mais como publicitária, graduação que concluiu em uma universidade particular do Recife. “Estou esperando a revista sair. As oportunidades vão aparecer e eu vou focar em uma”, garantiu.

A próxima segunda-feira vai passar um mês para chegar!

25

Nenhum comentário: