16 de jul. de 2013

A virgem leiloada, Catarina Migliorini, leva golpe de diretor, mas continua intacta – diz a mãe

BRASIL - Bizarro
A virgem leiloada, Catarina Migliorini, leva golpe de diretor, mas continua intacta – diz a mãe
Catarina Migliorini, de 21 anos, que ficou famosa ao leiloar a virgindade, foi vítima de um golpe, do produtor do projeto, que faria um documentário sobre o leilão na internet. Irritada com insinuações, sua mãe desabafa: “Minha filha é uma moça de respeito!” – então tá.

Foto: Luís Crispino/Playboy

Catarina Migliorini, fez exame de virgindade antes de posar para a Playboy

Postado por Toinho de Passira
Fonte:   R7

Dona Mary, mãe da virgem Catarina Migliorini, de 21 anos, que ficou famosa ao leiloar a virgindade por R$ 1,7 milhão, revelou que a filha foi vítima de um golpe. As informações são do jornal Diário de S. Paulo.

Segundo a publicação, de acordo com Dona Mary, o diretor Justin Sisely, que levou a menina para Bali (na Indonésia) para rodar um documentário sobre a virgindade dela, não cumpriu com o acordo que havia feito com a jovem.

Dona Mary fez um desabafo sobre o assunto.

— Eu paguei algumas viagens dela para o documentário e ele outras. A Catarina também tinha de receber 20% do arrecadado com o documentário e o diretor desistiu.

Por causa do filme, Catarina resolveu perder a virgindade com um milionário japonês de 53 anos, identificado como Natsu.

Porém, quando foi encontrá-lo, desistiu.

Ainda de acordo com o jornal, Justin a acusa de quebra de contrato e, agora, ela quer reverter a situação. A mãe a defendeu.

— Mas estava escrito que era opção dela seguir ou não com o leilão. Minha filha é uma moça de respeito, que gosta de ficar em casa.

Catarina está passando uma temporada no Uruguai, com os amigos. A mãe, por sua vez, diz que ela ainda é virgem.

Nenhum comentário: