28 de jun. de 2013

Georgia May Jagger faz sucesso apesar dos dentes

REINO UNIDO- Fashion
Georgia May Jagger faz sucesso apesar dos dentes
Ela negou-se a ir ao ortodontista na adolescência. E agora seus dentes separados são a sua referência. Diz que é criticada em debates nas redes sociais. Mas acredita que o defeito a torna mais humana. Ela é filha do roqueiro Mick Jagger.

Foto: Nick Dorey/Net-a-Porter

Georgia May Jagger e seus dentes separdos. Marca registrada.

Postado por Toinho de Passira

Fontes: Ela, Pupa - Milano, Huffington Post, The Telegraph, The Suun, Istragram – Georgia May , Fans Share

Georgia May Jagger, 21 anos, é o retrato de uma modelo de sucesso. Com contratos milionários com a marca de cosméticos Rimmel e a loja de departamentos Macys, linda, rica e com pais famosos (ela é filha de Mick Jagger e Jerry Hall), tudo parece perfeito na vida da menina dos dentes separados, se não fosse justamente esses dentes.

Em entrevista à revista do site Net-a-Porter, a inglesa, contou que ainda sofre preconceito por sua característica mais marcante.

“Ainda há debates sobre os meus dentes no Instagram. Existe essa ideia de perfeição na profissão. O que as meninas mais novas não percebem é que nós modelos temos problemas. É bom para as pessoas terem noção de que todo mundo é humano”, disse Georgia, que se recusou a usar aparelho quando pequena, mas mesmo assim ainda se incomoda um pouco com a peculiaridade. “Eu mesma me preocupo se vou ficar estranha quando envelhecer”.

Foto:Arquivo

Seus pais: os excêntricos, Mick Jagger, o roqueiro e a modelo Jerry Hall

Foto: Divulgação
Anuncio da campanha do perfume Just, da grife italiana Just Cavalli. Protagonizando cenas quentes ao lado do modelo brasileiro Marlon Teixeira, considerado por muitos uma espécie de Gisele Bündchen de calças.

Foto: Splash New

Campanha do jeans Hundson


Georgia Jagger é bem mais que uns dentes separados

Nenhum comentário: