13 de jun. de 2013

A sexy namorada do delator Americano

ESTADOS UNIDOS – GRAMPOS TELEFÔNICOS
A sexy namorada do delator Americano
Ao contrário de Snowden, que deixou poucos traços de sua vida pessoal on-line, sua namorada, Lindsay Mills, exibiu uma profusão de fotos sensuais e compartilhou detalhes da vida do casal no Havaí (www.lsjourney.com) E eEXIBIU “Às vezes, a vida não nos permite dar adeus de forma apropriada”, escreveu ela em seu blog, que foi desativado

Foto: Facebook

Vai para casa Snowden!

Postado por Toinho de Passira
Fontes: Huffington Post, Heavy News, Ever Joe, The Daily Beast, The Telegraph…, The Guardian, The Daily Mail, Veja

O informante americano, Edward Snowden, que vazou documentos confidenciais sobre operações de vigilância dos Estados Unidos, quando foi para Hong Kong deixou para trás, no Havaí, sua bela namorada a bailarina, Lindsay Mills, 28 anos

No seu Blog a jovem lamenta o abandono, dizendo-se sozinha e sem rumo.

"Meu mundo se abriu e fechou de uma vez. Deixando-me perdido no mar sem uma bússola ", escreveu ela antes que o Blog fosse desativa, assim como as restantes contas de Lindsay Mills nas redes sociais.

Hong Kong, onde o americano parece estar escondido já foi um destino romântico de uma viagem do casal.

Foto: Facebook

Mills é bailarina ex-aluna do renomado Maryland Institute College of Art e é integrante da Troupe Acrobática Waikiki

A jovem aparentemente usava o seu blog, como um diário romântico do seu relacionamento.

Um dia depois que Snowden identificou-se como a fonte dos vazamentos, Lindsay Mills, escreveu na internet:

"Eu não sei o que vai acontecer daqui em diante, quando vou novamente me sentir normal... no momento tudo o que posso sentir é a solidão".

Snowden deixou o Havaí com destino a Hong Kong, há três semanas, aparentemente sem dizer a namorada o motivo da viagem e seus planos futuros.

Na segunda-feira, horas depois de ser revelado que Snowden era o homem por trás da revelação explosiva que ele era a fonte dos vazamentos, ela escreveu:

"Às vezes a vida não proporciona despedidas apropriadas."

Foto: Facebook

Seu Blog, além de um diário pessoal, era uma ferramenta de promoção para seu trabalho como integrante da “Troupe Acrobática Waikiki”, um grupo com cerca de 30 bailarinos.

Pelos relatos, os dois pareciam viver uma vida tranquila e agradável, com planos de casamento. Eles estavam juntos desde 2009.

O Blog contém vídeos do Youtube de performances de Mills, assim como dezenas de fotografias dela, algumas acompanhadas de Snowden.

Antes de mudarem-se para o Havaí, eles viveram um tempo perto de Baltimore. No arquipélago do Pacífico ao que parece tinham uma vibrante vida social: camping, mergulho, trilhas e reunião com os amigos.

Foto: Facebook

Em 30 de julho do ano passado, Mills escreveu: "Para aqueles que se esqueceram, eu me mudei para o Havaí para continuar a minha relação com E. Tem sido um grande sobe e desce de montanha-russa emocional desde o momento em que descemos do avião."

O casal parece ter tido em um relacionamento sério e estável.

Em uma das atualizações mais intrigantes, em outubro do ano passado, Mills postou uma foto de uma mulher - supostamente ela - vestindo a máscara de V de Vingança, símbolo do movimento Anonymous, com a : "Tudo o que eles querem é a nossa alma."

Foto: Facebook

Edward Snowden depois da entrevista está desaparecido, foragido e procurado, uns dizem que estaria ainda em Hong Kong, outros que pode ter pedido asilo a Moscou. Será um foragido enquanto conseguir viver em “liberdade”. Por todos os meios, o serviço secreto americano pretende localizá-lo e condená-lo a morte ou a prisão perpetua.

Pensar que ele preferiu essa opção a ficar vivendo o empolgante dia a dia ao lado da bela Lindsay Mills em Honolulu. Pode?

Foto: Facebook


Veja performance de Lindsay Mills na Pole Dance



Nenhum comentário: