2 de abr. de 2013

Pode ser legítima, foto da chanceler Angela Merkel nua

ALEMANHA – Bizarro
Pode ser legítima, foto da chanceler Angela Merkel nua
A provável foto chanceler alemã, a mulher mais ponderosa do mundo, nua, aos vinte aninhos, em campo de nudismo faz sucesso viral na web. Falsa ou verdadeira ou 1º de abri? Tudo é possível.


Angela Merkel (?), a direita, 1974, na Alemanha Oriental?

Postado por Toinho de Passira
Fontes: Blitz Quotidiano, The Telegraph, Revista 21, Wikipedia, Blick, Jornal de Notícias

Um provável fotografia da chanceler alemã Angela Merkel, praticando naturismo, na juventude, acompanhada de duas amigas, virou uma imagem viral nas redes sociais de todo o planeta.

Angela Dorothea Merkel, 59 anos, é desde 2005 Chanceler da Alemanha e líder do partido União Democrata-Cristã (CDU) desde o ano 2000. É reconhecida como a líder de fato da União Europeia e atualmente foi citada pela revista Forbes como a segunda pessoa mais poderosa do mundo, posição jamais alcançada por uma mulher.

Tanto há chances da fotografia da chanceler nua, ser uma imagem legítima, quanto uma montagem ou mesmo uma foto de alguém incrivelmente parecida com ela.


Merkel com o bigode de Hitler
Pelo seu destaque na politica mundial, Merkel é observada e vitimada com milhares de montagens fotográficas, a maioria grosseira e pouco lisonjeira, que não são levadas em conta, pela obviedade da falsificação.

Por várias vezes, e recentemente na crise de Chipre, manifestantes portam imagem da chanceler com um bigode semelhante ao usado por Adolfo Hitler, querendo insinuar, caluniosamente, um estilo nazista na sua forma de conduzir a política alemã.

As opiniões se dividem sobre a veracidade da foto, alegando que a jovem Merkel teve uma educação rígida por ser filha de um pastor protestante e de uma recata professora de inglês e latim.

Outra corrente lembra que apesar de ter nascido na Alemanha Ocidental, Merkel, viveu toda a sua juventude na parte oriental onde seu pai exercia o pastorado.

O movimento naturista é muito forte na Alemanha de hoje, no verão, corpos nus são comuns nas piscinas, praias e parques alemães. Os clubes de naturistas na totalidade contam com 60 mil membros regulares, espalhados por 160 clubes de nudistas.

É bem verdade, que os alemães oriundos da Alemanha Oriental são mais frequentes como adeptos a essa pratica que os da banda ocidental, desde tempos anteriores em que Merkel era jovem e por lá residia.

Essa corrente dá credibilidade a foto de Merkel nua, pois era um hábito saudável e costumeiro, entre os jovens orientais naquele período, praticarem o nudismo com naturalidade e sem culpa. Assim, visto no tempo e geograficamente considerado, a imagem pode ser verdadeira, e não pode ser considerado um escândalo.

No mesmo dia, 1º de abril, publicações europeia estamparam fotos da atual, Angela Merkel, de maiô, curtindo umas férias ao lado do marido, na ilha italiana de Ischia. Comparem as fotos e tirem conclusões

Foto: Reuters/Associated Press

Angela Merkel, 2013, balneário na Itália.


Um comentário:

ulysses freire da paz jr. disse...

Entre tantas incoerências que possam haver, a que mais chama atenção é: moça bonita, 'desencanada', e solteira.
"A mediocridade é pior que o piolho"
Ocupassemos mais o tempo lendo Léon de Poncins, Douglas Reed,Ezra Pound,Salvador Borrengo, Savitri Devi Mukherji, .... uma especulação assim não teria tanto destaque.