7 de jan. de 2013

Doce vida bandida: Cachoeira curte lua de mel na Bahia

BRASIL – Bizarro
Doce vida bandida:
Cachoeira curte lua de mel na Bahia
Livre da prisão desde dezembro o bicheiro Carlinhos Cachoeira foi passar a lua de mel, com a esposa Andressa Mendonça, num resort de luxo, no litoral baiano, na Península de Maraú. Está a 412 km da presidenta Dilma, que passa férias na base naval de Aratu.

Fotos: Rodrigo Nunes/Folhapress

O casal Cachoeira, em romântica lua de mel num resort na Bahia, com status de celebridade

Postado por Toinho de Passira
Fontes: Diario de Pernambuco, Noticia Bol, G1, O Globo

A lua de mel do bicheiro Carlinhos Cachoeira, condenado por formação de quadrilha e tráfico de influência na Operação Saint Michel e réu em outros três processos, ganhou as redes sociais ontem. Internautas interpretaram como um “escárnio” os momentos de diversão do contraventor, flagrado em fotos, ao lado da mulher, Andressa Mendonça. Na Península de Maraú, no Sul da Bahia, Cachoeira chegou a ser tratado como celebridade por turistas, que pediram para fotografar ao lado do delinquente mais famoso do Brasil.

Foto: Rodrigo Nunes/Folhapress

Se você parar de olhar para a bunda de dona Vanessa dá para ver Cachoeira telefonando. Para quem? Será que ele está grampeado?

Ele e sua mulher estão proibidos de deixar o país, ela foi indiciada por corrupção ativa pela Polícia Federal, pela tentativa de chantagear o juiz federal Alderico Rocha Santos, magistrado responsável por um dos processos de Cachoeira, mas podem se deslocar em território nacional, desde que comuniquem a nova localização e quanto tempo irão estar fora do domicilio.

Foto: Rodrigo Nunes/Folhapress

Cachoeira não se “furtou” a atender os turistas que queriam fotografar ao seu lado e de Vanessa

Hospedado em um dos resorts mais luxuosos do país, o Kiaroa, ele visitou amigos, no sábado, em outra pousada da região. Por lá, tomou alguns drinques com os conhecidos e atendeu a pedidos de fotos com Andressa. No resort, o casal está acomodado em um dos bangalôs, com direito a piscina privativa, uma diária em torno de R$ 3 mil. A administração do estabelecimento não informou a quantidade de diárias reservadas por Cachoeira.

Foto: Rodrigo Nunes/Folhapress

Dona Cachoeira dando um trato no patrimônio pessoal

Os dois se casaram em 28 de dezembro, depois de Cachoeira ter passado uma temporada de nove meses no Complexo Penitenciário da Papuda, em Brasília. Libertado em 20 de novembro, com um habeas corpus da 5ª Vara Criminal da capital federal,

o contraventor fez questão de cumprir a promessa, registrada em áudios da Polícia Federal, de se casar com Andressa ainda em 2012. Os dois fizeram uma cerimônia discreta, em Goiânia, que reuniu apenas amigos mais próximos e parentes. Ele beijou os pés da noiva em “agradecimento” pela companhia no “ano difícil”.

Foto: Rodrigo Nunes/Folhapress

Com todo o respeito, dona Cachoeira, mesmo sem photoshop, é muiiiiito inspiradoooooora!

Investigado pelas operações Saint Michel e Monte Carlo, Cachoeira se tornou um dos alvos da CPI que levou seu nome no Congresso. Além de analisar o esquema de jogo ilegal, a comissão tinha o objetivo de desvendar as ligações de políticos, autoridades e empresários flagrados em conversas com Cachoeira, como o ex-senador Demóstenes Torres, diretores da Delta e o governador de Goiás, Marconi Perillo. O grupo, no entanto, concluiu os trabalhos com um relatório de uma lauda e meia, que não pedia o indiciamento de ninguém.

Não parece estranho que Cachoeira quando ainda não estava condenado passou nove meses presos, e agora que foi sentenciado com 39 anos e 8 meses de prisão fique assim, leve e solto, aproveitando a vida ao lado da bela Vanessa, que roubou do senador Wilder Morais (DEM-GO)?

A associação dos masturbadores anônimos das redes sociais, estão morrendo de inveja e de exaustão.

Interessante é que Cachoeira escolheu, para curtir a lua de mel, a mesma região onde a presidenta Dilma Rousseff, passa suas férias de final de ano: o litoral baiano. Ele num resort cinco estrelas, ela numa base naval em Aratu na Bahia, reformada por Lula, para servir de refugio de férias presidencial. Por via terrestre eles estão a 412 km de distância, mas por mar, distam poucas milhas náuticas.
Veja as fotos do casal, ampliadas, no site da revista Veja

Nenhum comentário: