4 de dez. de 2012

Brad Pitt pegava a mulher de Mike Tyson

ESTADOS UNIDOS- Bizarro -
Brad Pitt pegava a mulher de Mike Tyson
Não é piada nem ficção, foi o boxeador que contou ter flagrado os dois na cama da casa dela

Foto: Profimedia

Mike Tysone e a mulher Robin Givens nos tempos de casados

Postado por Toinho de Passira
Fontes: Huffington Post, Diario Digital, Caras,

Num programa de esportes do apresentador Graham Bensinger, onde atletas convidados são estimulados a contarem fatos de suas vidas não ligados necessariamente ao esporte, o temido pugilista Mike Tyson acabou contando, como se fora uma velha piada, que no fim dos anos 80, flagrou o então desconhecido ator Brad Pitt, na cama com a sua ex-mulher, a também atriz Robin Givens.

Detalhando a historia, Tyson disse que estava se divorciando de de Givens, mas os dois mantinham ainda um relacionamento conturbado que misturava agressões e sexo.

“Estávamos a divorciarmo-nos, mas todos os dias, antes de ir ao escritório do meu advogado dizer que ela era uma porca e ladra eu ia a casa dela e tínhamos sexo” – disse ele, “Naquele dia em particular, alguém chegou lá mais cedo: o Brad Pitt”, explicou.

”Fiquei super irritado, nem sabia o que queria fazer...Deviam ter visto a cara dele quando me viu”, contou.

Tyson afirma que não reconheceu Brad Pitt, imaginou até que fosse um garoto de programa. Brad devia ter vinte e poucos anos, e era um desconhecido ator, que ainda batalhava por um lugar ao sol. Ele só iria fazer sucesso e se tornar uma celebridade mundial, depois de participar do antológico filme “Thelma & Louise”, com Susan Sarandon e Geena Davis, em 1991, quase dez anos depois da cena com a mulher de Tyson.

Depois disso Brad Pitt ficou um tempo escondido e sem querer saber de mulher.

O segredo que foi guardado por quase vinte anos, espalhou-se epidemicamente pelo mundo.



NO TÚNEL DO TEMPO - Robin Givens, a mulher de Tyson, na Playboy e Brad Pitt, ainda um galãzinho desconhecido de Hollywood, que ousava traçar a mulher do pugilista


Nenhum comentário: