30 de dez. de 2012

AMOR BANDIDO: Carlinhos Cachoeira disse sim a Andressa

BRASIL - Bizarro
Carlinhos Cachoeira disse sim a Andressa
Um dos casais mais badalados do ano, o contraventor condenado a 40 anos de prisão e a ex-mulher de senador casaram nesta sexta-feira, num cerimonia íntima, mais requintada, na presença de selecionados 50 convidados e nenhum político. O casal vai ficar de lua de mel, até que as penas que pesam contra Cachoeira, comecem a ser executadas e o leve de novo para a prisão. Até lá só amor e felicidade.

Foto: Mirelle Irene / Especial para Terra

O BEIJO - Carlinhos Cachoeira beijando pela primeira vez a sua esposa Andressa Mendonça.

Postado por Toinho de Passira
Fontes: O Hoje, Canal Gama, O Popular, Portal Terra, O Popular, Extra

Carlos Augusto Ramos, o Carlinhos Cachoeira, 49, e Andressa Alves Mendonça – agora Ramos –, de 30 anos, uniram-se em casamento, nesta sexta-feira, dia 28 de dezembro, às 21 horas, num cerimonia intima, apenas 50 convidados e nenhum político, na sua mansão na Rua Lúpus, Condomínio Alphaville Residencial Cruzeiro do Sul em Goiânia. Foi um acontecimento social, policial e político.

Nos velhos tempos, antes da Operação Monte Carlo, da Polícia Federal, que prendeu Cachoeira, no começo deste ano, sob a alegação de comandar a explorar jogo ilegal em Goiás e depois enquadrado como chefe de poderosa quadrilha, essa festa de casamento dez vezes maior com a presença de políticos de inúmeras legendas partidárias, no âmbito municipal, estadual e Federal. Presença certa do Governador tucano Marconi Perillo e do Senador democrata Demóstenes Torres.

A cerimônia civil foi realizada pelo titular do cartório Antônio do Prado, de Goiânia, e a bênção religiosa ocorreu logo depois e foi conduzida pelo pastor Vitor Hugo Queiroz, da Igreja Vida Nova de Anápolis, frequentada pela noiva.

“As tempestades vêm, mas Jesus nos ensinou que elas passam. Há tempo para tudo. Quero hoje profetizar para vocês um tempo sem tempestades; um tempo de alegria, celebração e paz”, disse o pastor Vitor Hugo durante a benção.

Com canções interpretadas por coral, pianista e violino, a cerimônia durou menos de 25 minutos. Ao entregar as alianças, o pastor, da igreja de Andressa e que se referia a Cachoeira como Carlinhos, colocou o casal frente a frente e pediu que fizessem declarações de amor.

Foto: Mirelle Irene / Especial para Terra

SUBMISSÃO - Cachoeira beijando os pés de Andressa no estacionamento do condomínio, diante dos fotógrafos, repetindo o gesto ocorrido na cerimônia do casamento

“Mais que fazer declaração, eu sou um homem de atitude. Então vou beijar os pés dela por agradecimento a tudo que ela fez por mim”, disse Cachoeira, ajoelhando-se e osculando os pés da amada sob aplausos dos convidados presentes. Mais tarde viria a repetir o gesto no estacionamento do condomínio, diante dos fotógrafos.

Foto: Agência Brasil

CHIFRES FEDERAL - Na esteira das interceptações das ligações telefônicas da quadrilha, feitas pela PF, descobriu-se que Cachoeira apropriou-se fisicamente de Andressa, ainda na constância do casamento. Em outras palavras, o atual senador Wilder Pedro de Morais, ex-marido dela, é o único corno brasileiro com atestado Federal.

Andressa Mendonça, 30 anos, é indiscutivelmente bela e ousada. A imprensa a descreve como loura, de olhos claros, elegante, de corpo moldado e dona de um certo ar de ingenuidade. Dizem que ela é mais bonita e inquietante, pessoalmente, que nas fotos estampadas nas publicações brasileiras, desde que foi alçada a Musa da CPI de Cacheira.

Uma empresária bem sucedido, trocou um casamento sólido de seis anos e dois filhos pequenos, com um empresário respeitável, então suplente de senador, para ser uma dedicada mulher de bandido.

Compareceu cheia de charme a todos os atos públicos de interrogatórios e julgamentos de habeas corpus que envolviam Cachoeira e até ganhou um processo, supostamente por tentar chantagear um juiz para obter a liberdade do seu amado.

Na noite desta sexta, esse amor foi coroado. A primeira vez que Cachoeira falou publicamente a respeito do casamento foi em julho deste ano, durante depoimento à Justiça Federal em Goiânia. Na ocasião, o contraventor fez declarações de amor a Andressa e disse que se casaria com a companheira "no primeiro dia em liberdade". Cachoeira ainda brincou sobre seu estado civil. "(Se sou casado) É uma pergunta difícil. É só o Ministério Público me liberar (que eu caso) no primeiro dia", disse, na ocasião.

Foto: Fabiana Pulcineli/O Popular

DISCRETO E CHIC - O vestido de Andressa foi criado pela estilista paulista Lethicia Bronstein. A personal stylist Adriana Forte cuidou da produção de Andressa e também da coordenação da festa ao lado da promoter Fernanda Roriz.

Segundo pessoas próximas ao casal, Cachoeira e Andressa não fizeram questão de divulgar o evento porque queriam restringi-lo a seu círculo mais íntimo, esperando em torno de 50 convidados. Ainda de acordo com as mesmas fontes, nenhum político foi convidado.

Solto no dia 21 de novembro, após 265 dias preso, Cachoeira foi internado poucos dias depois no Instituto Neurológico de Goiânia, com sintomas de depressão e estresse. Ao receber alta, no dia 30, refez a promessa: "o casamento sai este mês ainda", disse.

Uma semana depois, Cachoeira foi novamente preso, adiando o casamento, inicialmente previsto para acontecer no dia 22 de dezembro. "Estou muito triste, mas ainda acredito que Deus nos trará uma solução", disse Andressa na ocasião. No dia 11, o bicheiro foi novamente solto, beneficiado por um habeas-corpus concedido pelo juiz federal Tourinho Neto, do Tribunal Regional Federal da 1ª Região (TRF1).

O contraventor deve curtir esses momentos de liberdade, com intensidade, contra ele pesam duas condenações, por enquanto: Ana Claudia Costa Barreto, juíza da 5ª Vara Criminal de Brasília, o sentenciou com uma pena de 5 anos de prisão por tráfico de influência e formação de quadrilha. O juiz Alderico Rocha Santos, da 11ª Vara Federal de Goiás, condenou o bicheiro a 39 anos, 8 meses e 10 dias de reclusão por diversos crimes relativos à Operação Monte Carlo.

O Ministério Público Federal (MPF) de Goiás ainda um denunciou, junto com outras 16 pessoas, por participação de outras ações criminosas em Brasília, ainda não apreciadas pela justiça.

Carlinhos Cachoeira está em liberdade há um mês, mas não sabe quanto tempo vai permanecer livre ao lado da sua amada Andressa. O enredo dessa história, parecida com roteiro de filme B, vai perder o glamour quando ele voltar ao cárcere e os dois passarem a se encontrar apenas nas salas de recepções e nos quartinhos das visitas intimas dos presídios.


Nenhum comentário: