7 de nov. de 2012

Rita Lee mostra a bunda em Brasília

BRASIL – Música
Rita Lee mostra a bunda em Brasília
Depois da confusão policial do show de “despedida” em Aracajú, a vovó do rock brasileiro, causa polêmica baixando as calças e xingando mensaleiros em show na capital federal

Fotos: Marcelo Ferreira/CB/D.A Press

Rita Lee e sua bunda roqueira, na Explanada dos Ministérios em Brasília

Postado por Toinho de Passira
Fontes: Terra, Diario de Pernambuco, O Povo , Jornal do Brasil, Folha de S. Paulo

Rita Lee volta aos palcos, em Brasília, neste domingo 04, mostrando a bunda para a plateia, nove meses após o polêmico show de despedida, em Aracajú, Sergipe, onde acabou na delegacia, onde se iniciou um inquérito, onde é acusada de ter desrespeitado a polícia durante o show e ter tentado criar uma situação de conflito entre a segurança e a multidão.

A cantora que afirmará que nunca mais se apresentaria em público resolveu quebrar o jejum, apresentando-se no “Green Move Festival”, na Esplanada dos Ministérios, num show que envolveu bandas como Titãs e Jota Quest.

Após cantar “Lança Perfume”, surpreendeu a todos abaixando as calças como já o fizera, em janeiro, ao lado do roqueiro Sergei durante um show em Saquarema, no Rio de Janeiro. Ao que parece mostra a bunda vai virar uma marca registrada da cantora, que completa 65 anos, no próximo 31 de dezembro.

Em seguida já recomposta falou com a plateia, estimada em 25 mil pessoas, criticando “essa coisa de mensalão”, elogiando o ministro relator do STF Joaquim Barbosa.

Foi lindo!

Fotos: Marcelo Ferreira/CB/D.A Press

A sequencia da exibição da bunda de Rita Lee, 65 anos de roque, talento e irreverência


Rita Lee canta "Lança Perfume" de Rita Lee - Acústico MTV


Nenhum comentário: