17 de ago. de 2012

Madame Cachoeira sob assédio visual

BRASIL – CPI do Cachoeira
Madame Cachoeira sob assédio visual
Os sherloques governistas só contemplam o lado mais agradável das coisas de Cachoeira

Foto: Foto: Monique Renne/CB/D.A Press

VANESSA MENDONÇA - Monopolizando todos os olhares da CPI

Postado por Toinho de Passira
Texto de Augusto Nunes
Fonte: Coluna do Augusto Nunes - Veja

Os governistas que controlam a CPI do Cachoeira são todos portadores de miopia vigarista. Enxergam com extraordinária nitidez os vínculos que ligam o chefão da quadrilha a oposicionistas goianos. O governador tucano Marconi Perillo, funcionários da administração estadual, o ex-senador Demóstenes Torres, deputados, prefeitos, vereadores ─ ninguém escapou do olho de lince dos sherloques do PT ou da base alugada. A cegueira só se manifesta quando os tentáculos de Cachoeira exibem parcerias incômodas.

A turma no comando da CPI não consegue enxergar, por exemplo, a montanha de provas e evidências que escancaram o pântano a drenar. Cachoeira é sócio oculto da Construtora Delta, a usina de negociatas, subornos e pilantragens em geral administrada por Fernando Cavendish. Esse é o quilômetro zero da estrada que passa ao lado do gabinete do governador Agnelo Queiroz, cruza o palácio onde o governador Sérgio Cabral se hospeda quando não está em Paris e leva aos contratos bilionários com o PAC.

Confiram a foto que mostra a mulher do bandido, parlamentares e funcionários do Congresso depois de encerrada a sessão da CPI. A imagem de Andressa Mendonça indo informa que os investigadores de chanchada só prestam atenção no lado agradável das coisas de Cachoeira.


*Alteramos título, acrescentamos subtítulo e legenda (na foto) da publicação original

Nenhum comentário: