13 de jul. de 2012

A transparência de Sharapova

ESTADOS UNIDOS - RÚSSIA
A transparência de Sharapova
A rainhas das quadras de tenis roubou a cena no tapete vermelho, em Los Angeles, na entrega do na entrega do ESPY Awards. Fez um ace de sensualidade e elegância

Foto: Chris Pizzello/Invision/AP

A tenista russa Maria Sharapova, sucesso no tapete vermelho do Nokia Theatre, em Los Angeles

Postado por Toinho de Passira
Fontes: Daily Mail, Revista Quem, Diário da Rússia, UOL Esporte, Site Oficial Sharapova

A tenista russa Maria Sharapova, 25 anos, atraiu olhares ao circular pelo tapete vermelho do ESPY Awards 2012, em Los Angeles, Califórnia, nesta quarta-feira (11), desfilando um diáfano vestido da coleção Resort 2013 de J.Mendel.

O vestido longo azul decotado e com direito à fenda e transparências, deixava visualizar as bens torneadas, e põe bem torneadas nisso, pernas da tenista.

Sharapova que no ano passado foi citada pela revista “Forbes” como a esportista mais bem paga do mundo, vai conduzir a bandeira da Rússia, no desfile de Abertura das Olimpíadas, no próximo dia 27 de julho em Londres.

Apesar dos resultados expressivos alcançados ao longo da carreira, a tenista ainda se prepara para estrear nos Jogos Olímpicos. Ela não conseguiu se classificar para a edição de Sydney-2004 e perdeu o evento de Pequim-2008 por uma séria lesão no ombro.

Líder do ranking mundial, Sharapova, recebeu, no último dia 11, em Los Angeles, o prêmio ESPY 2012 como a melhor atleta do ano.

No ano passado, Sharapova ganhou os torneios de Roma e Cincinnati, e chegou à final de Wimbledon, perdendo para Petra Kvitova, da República Tcheca.

Fotos: Getty Images
.

Em 2012, entrou na seleta lista das 10 jogadoras que venceram as quatro principais competições da modalidade ao conquistar o torneio de Rolland Garros. As vitórias nos Abertos da Austrália dos Estados Unidos, da Inglaterra e da França a colocou ao lado de nomes como Serena Williams, Martina Navratilova, Billie Jean King e Margaret Court.

Foto: Getty Images


Um comentário:

Anônimo disse...

Absolutamente maravilhosa a Sharapova, nas quadras fora delas, em qq lugar!!!