26 de jul. de 2012

Confirmado: Kristen Stewart colocou chifres no vampiro

ESTADOS UNIDOS
Kristen Stewart colocou chifres no vampiro
Por estranho que pareça o povo de “roliúde” ainda estranhar uma galha. O assunto mais comentado no mundo inteiro, nesta semana, foi a transformação do vampiro Robert Pattinson, queridinho das adolescentes, num grande alce, por obra e graça da sua parceira a mocinha da saga “Crepúsculo” Kristen Stewart. Depois que a revista US Weekly publicou fotos da moça numa “pegação” com o diretor, do seu último filme, "Branca de Neve e O Caçador", o gostosão Rupert Sanders Huntsman. Ela e o urso, através de comunicados admitiram a traição e pediram desculpas pela peraltice, que ela chamou de "indiscrição momentânea” (sic)

Foto: AFP

Kristen Stewart e Robert Pattinson, o jovem casal perfeito de Hollywood, em dias felizes

Postado por Toinho de Passira
Fontes: Terra, Estadão, US Weekly, TMZ, E Online

A atriz Kristen Stewart confirmou os rumores de que traiu seu namorado Robert Pattinson com o diretor de seu último filme "Branca de Neve e O Caçador", Rupert Sanders, depois que a notícia se espalhou pelas páginas das revistas, jornais e nos sites de fofocas.

Kristen, de 22 anos, publicou ontem, 26, um comunicado no qual reconhece o "caso" e pediu desculpas a Pattinson, com quem iniciou uma relação na filmagem da popular saga "Crepúsculo" que ambos protagonizam e cujo último filme estreia no dia 16 de novembro nos Estados Unidos.

Essa moça tem o estranho hábito de transar com alguém de todo filme que faz.

"Lamento muito por todo o constrangimento e dor que causei às pessoas próximas a mim e a todos os afetados por esta história", assegurou Kristen que qualificou sua infidelidade como uma "indiscrição momentânea". (pimenta momentânea nos outros é refresco)

"(Isto) pôs em perigo a coisa mais importante da minha vida, a pessoa que mais amo e respeito, Rob (Pattinson). Eu o amo, o amo, sinto muito", disse a atriz em uma emocionada nota pública.

As fotos indiscretas do diretor e da mocinha nas páginas da revista Weekly
Sanders, de 41 anos, casado e com dois filhos, assegurou por sua vez estar "destroçado" pela "dor" causada à sua família.

"Minha linda mulher e meus filhos adoráveis são tudo o que tenho neste mundo. Eu os amo com todo meu coração. Rezo para que possamos superar isto juntos", manifestou o cineasta.

Kristen e Sanders trabalharam juntos na produção "Branca de Neve e O Caçador" protagonizada pela atriz e que estreou em junho nos EUA, onde aconteceu uma aproximação entre os dois, retratada pelos paparazzi. As imagens foram reveladas pela revista "US Weekly".

Stewart e Pattinson estiveram juntos no dia 12 de julho na feira Comic-Con de San Diego e no fim de semana passado no prêmio Teen Choice Awards.

Os dois artistas começam em breve a promoção de "A Saga Crepúsculo: Amanhecer - Parte 2", um filme no qual seu personagem se transforma completamente em vampira após casar e ter uma filha com o personagem de Pattinson.

A notícia da infidelidade impactou os fieis admiradores da série de filmes que mostram seu pesar, surpresa e indignação nas redes sociais e com vídeos no YouTube.

Nossa sugestão é que os fatos deveriam ser incorporados no novo roteiro da saga Crepúsculo, uma sacada da realidade virando ficção. Ele se transformaria num cafetão chifrudo e ela seduziria os mortais para sugar o seu sangue.

Liga não Pattinson, você não está sozinho, o mundo está cheio de homens como você.

Você teve sorte, pois o tal diretor, não é como um tal de Carlinhos Cachoeira, que existe por aqui, e não ficou definitivamente com a tua mulher.

Especialistas no assunto dizem que ser corno não é fácil, mas tem suas compensações. O novato passa por aqueles estágios, de desesperos, vontades de matar o desafeto, saudade da ingrata até que mergulha na etapa da aceitação e culmina com a transformação em orgulho da mulher que possui ( ?).

Em sua homenagem, traduzimos no Google a oração dos cornos:
"My God, grant that I may not be a cuckold, if I do not feel that if I feel that you do not know if I know you will not believe me, if I believe I do not see, if I see that it conformed ... Amen!"
(Meu Deus, fazei com que eu não seja corno, se eu for que o não sinta, se eu sentir que o não saiba, se eu souber que não acredite, se eu acreditar que não veja, se eu vir que me conforme… Amém!”)

Nenhum comentário: