31 de mai. de 2012

Porcalhada do PT no Recife

PERNAMBUCO – Eleições 2010
Porcalhada do PT no Recife
O mestre Luiz Berto pergunta ao PT recifense: “Vocês não ficam nem um tiquinho constrangidos com essa canalhice nazi-fascistas que o PT recifense está exibindo cinicamente pro resto destepaiz???”

Charge : SPONHOLZ

Postado por Toinho de Passira
Texto: Luiz Berto
Fontes: Besta Fubana, "thepassiranews”, Blog do Jamildo

Deu no jornal que um acordo fez o deputado Maurício Rands (PT-PE) desistir do tapetão, anunciando nesta quarta sua renúncia à pré-candidatura a prefeito de Recife (PE), e o atual prefeito João da Costa, com quem disputava a indicação, também desistirá da postulação. O objetivo é abrir caminho para a candidatura do senador Humberto Costa (PT-PE), o preferido do ex-presidente Lula, que ordenou a solução do impasse.

Acabei de ouvir o prefeito João da Costa, numa rádio local, dizendo que não vai desistir de sua candidatura. Diz que venceu a prévia e que o desejo dos filiados, manifestado livre e democraticamente, deve ser respeitado.

A pergunta é a seguinte:

Vocês todos – vermêios, militantistas, petralhistas, afavoristas, adoradoristas, luleiros, lulosos, lulistas, zisquerdistas -, você não ficam nem um tiquinho com as bochechas vermêias de vergonha?

Vocês não ficam nem um tiquinho constrangidos com essa canalhice nazi-fascistas que o PT recifense está exibindo cinicamente pro resto destepaiz???

O noticiário local de hoje informa que um moleque-de-recados de Lula, o secretário nacional do PT, Paulo Frateschi, não levou uma cambada de pau ontem, aqui no Recife, porque solicitou proteção policial. Os partidários do prefeito João da Costa, vencedor da prévia, queriam pegar o petralha federal de cacete. Além disso, blogue político local traz a seguinte manchete:

"Manobra de Lula em favor de Humberto causa constrangimento entre petistas".

Pergunto mais: Vocês ainda têm a capacidade de ficar constrangidos com alguma coisa??? Ou com alguma coisa que Lapa de Espalha-Merda venha a fazer?

Pra não ofender a nobre classe dos cachorros, não vou chamar essa canalhice de cachorrada.

Pelo tanto de lama e de lixo (cuja coleta na cidade é causa primária da guerra, entre as gangues), vou batizar essa batalha mesquinha de porcalhada. Sem qualquer ofensa à nobre classe suina, claro.


Nenhum comentário: