21 de jan. de 2012

Luíza, que estava no Canadá, finalmente chegou à Paraíba

PARAÍBA
Luíza, que estava no Canadá, finalmente chegou à Paraíba
A paraibanazinha mais famosa do Brasil, que estava no Canadá, chegou a João Pessoa na madrugada deste sábado com status de celebridade, convocada para fotos de fãs e dando autografo. Com a agenda lotada, volta ainda neste fim de semana para São Paulo para cumprir compromissos diversos, desde gravações de comerciais, a fotos de moda e comparecimento a eventos como o São Paulo Fashion Week. Depois volta para o Canadá e para o anonimato.

Foto: Walter Paparazzo/G1 PB

"Digo a ela que precisamos aproveitar enquanto dura, para depois rirmos disso", conta Gerardo o Pai de Luíza

Postado por Toinho de Passira
Fontes:Exame, Veja – Radar Online, Blog do Gerardo, Estadão

Já está em João Pessoa a paraibana mais comentada das últimas semanas. A estudante Luíza Rabello, de 17 anos, chegou ao aeroporto Castro Pinto na madrugada deste sábado (21) depois de passar seis meses no Canadá.

Luíza estava acompanhada pelo pai, o colunista Gerardo Rabello, e foi recebida por parentes amigos e fãs que tiravam fotos e recebiam autógrafos.

Apesar de estar com muitas saudades dos amigos e do namorado, a estadia em João Pessoa será curta. Ela volta na segunda-feira (23) a São Paulo onde participará como convidada exclusiva da perfumaria "O Boticário", do São Paulo Fashion Week.

Luíza está no novo vídeo do Boulevard Saint Gemain, da construtora Água Viva, já veiculado na TV paraibana e num anúncio de página inteira nos principais jornais paraibanos.

No blog de Gerardo Rabello, há a confirmação de que Luíza, assinou contrato para participar de um comercial da General Motors - a maior montadora automobilística do mundo, segundo ele. O comercial será gravado semana que vem. Luíza irá contracenar com Fernanda Lima a apresentadora da Rede Globo.

Gerardo Rabello, pai da Luíza, que já voltou do Canadá, também está vivendo o seu momento cinderela, segundo o site “Radar Online, ele está gravando três comerciais neste fim de semana, contratado pela A Africa de Nizan Guanaes.

Serão feitas três peças diferentes, todas calcadas no humor. Em seguida, serão oferecidas para Seara, Vivo e Mitsubishi.

A frase que tomou conta do país nos últimos dias (“Menos Luíza, que está no Canadá”) será a base do texto, claro, mas será alterada de acordo com cada um dos produtos.

No comercial da Vivo, o pai de Luíza pede agora uma ajuda para “trazer de volta ao Brasil a Regina, que está na Alemanha.”

O pai da moça que é um comunicador importante na Paraíba, mostra estar conscientemente da fama transitória da família. Aproveita todas com precisão todas as possibilidades da celebrização, que sabe vai se esvair na mesma velocidade que veio.

Sua últimas declarações demonstram serenidade e bom senso. Falando sobre a longevidade do fenômeno da celebridade Luíza disse: “não durará até a Semana Santa”, “se a fama durar até o Carnaval está ótimo"!
Compreenda a história de Luíza lendo no “thepassiranews”

Não falta mais ninguém: Luíza chegou do Canadá!

Nenhum comentário: