27 de jan. de 2012

Boas notícia sobre Gisele Bündchen

FASHION
Boas notícia sobre Gisele Bündchen
A modelo brasileira parece ter nascido com o belo bumbum para a lua. Os jornais não param de noticiar boas noticias a seu respeito. Ela merece.



A casinha de Gisele, oito quartos e piscina em forma de lago, vizinha de Arnold Schwarzenegger

Postado por Toinho de Passira
Fontes:Bruno Astuto, Revista Quem , Daily Mail, The Telegraph, Daily Mail , Ego

Grandes jornais do mundo ocuparam-se em noticiar que Gisele Bündchen e o maridão Tom Brady acabam de se mudar para a mega mansão contruída pelo casal, localizada em Brentwood, região da Califórnia.

Foto: Stephan Savoia/Associated Press

Tom Brady, o maridão, comemorando o touchdown decisivo, a mulher Gisele estava na plateia.

Noticiaram, também, e fartamente, que no último domingo, a modelo estava no estádio em Boston, quando o time de futebol americano do maridão, o New England Patriots, venceu o Baltimore Ravens. Não foi uma vitória qualquer, foi ele o quarterback Tom que colocou os Patriots pela sétima vez no Super Bowl, ao marcar o touchdown decisivo. A finalíssima entre o Patriots e New York Giants acontece no dia 5 de fevereiro, em Indianápolis.

Foto: Reuters

Gisele em São Paulo desfilando com a lingerie Hope, sucesso mundial

De acordo com o "Daily Mail", Gisele pode se tornar a primeira modelo bilionária, caso o sucesso da lingerie Hope, que agora acontece em Portugal, Japão, Israel e em vários pontos da América Latina se expanda pelo resto do planeta, como está nos planos da marca. Gisele recebe 40% dos lucros das vendas.

No ano passado, Gisele foi eleita a modelo mais bem paga do mundo, em lista divulgada pela "Forbes". Somente em 2010, a top faturou cerca de 45 milhões de dólares.


A mansão vista, desse ângulo, exibe os tetos cobertos de placas captoras de energia solar. Vê-se também o plantio de um pomar de arvores frutíferas, junto ao gramado.

O casarão, agora habitado por Gisele, foi concebido ao estilo mediterrâneo, inspirado nos palácios e vilas do litoral italiano. Demorou quase dois anos para ser construído, está situado numa área de 1,5 hectares, e tem mais de 2 mil metros quadrados de área construída, divididas em oito quartos, adega, sala de musculação, garagem para até seis carros, piscina em forma de lagoa e uma ponte coberta que liga as duas partes da casa.

Gisele fez questão de alardear que a mansão é autossustentável, possui captores de energia solar, aproveita água da chuva e recicla tudo que for possível. Acrescentou que o tamanho tido como exagerado é porque eles desejavam dar conforto para parentes e amigos que os visitarem.

Os novos vizinhos do casal são Arnold Schwarzenegger e Heidi Klum, além da ex-mulher de Brady, Bridget Moynahan, a mãe do seu filho mais velho John, irmão de Benjamin, o filho de Gisele.

Foto: Evan Agostini/Associated Press

Todos dizem que Tom Brady tem cara de bobo e que nessa relação quem manda é Gisele. Mas uma coisa é certa ele sabe onde colocar a mão.


Nenhum comentário: