15 de nov. de 2011

Amy Winehouse: homenagem no Video Music Awards

27/08/2011

ESTADOS UNIDOS – INGLETERRA - MÚSICA
Amy Winehouse: homenagem no Video Music Awards
Na mesma semana em que a foi surpreendentemente divulgado que não foram encontrados resquícios de drogas ilegais, no organismo da cantora, encontrada morta em sua residência em Londres, o show da MTV que premia os melhores clips do ano passado, prestará uma homenagem a cantora inglesa.


Aos 27 anos de idade, Winehouse foi encontrada morta em sua casa no último dia 23 de julho

Postado por Toinho de Passira
Fontes:Jornal do Brasil, Ego, Deutch Well, ABC News, TV NZ,Reuters ,Diario do Grande ABC

No MTV Video Music Awards deste ano, que acontecerá hoje à noite, foi confirmada uma homenagem especial a Amy Winehouse, através do cantor Tony Bennett, com quem ela gravou em dueto a clássica balada do jazz “Body and Soul”.

Por outro lado, segundo a agencia de notícias Reuters, os resultados dos exames toxicologia liberado pela família da cantora Amy Winehouse esta semana, afirmando que não havia substancia ilegais, (drogas) no organismo da cantora, cria uma polêmica sobre a verdadeira causa morte da artista, que permanece um mistério.

Especialistas em vícios e toxicologistas disseram que a informação divulgada terça-feira pouco esclarece o enigma da morte de Winehouse. Talvez o inquérito completo que deverá ser concluído até 26 de outubro, ponha luz nesta questão, até então a causa morte da cantora segue como indeterminada.

"As combinações de substâncias perfeitamente legal pode ser letal", disse Jeremy Clitherow, um farmacêutico de base comunitária em Liverpool, norte da Inglaterra, especialista em dependência química.

Os resultados mostram, porém, que álcool estava presente, no organismo de Amy, mas não se pode determinar ainda se foi a ingestão de bebida a responsável pela sua morte.

Um mês depois da morte de Amy Winehouse, o álbum lançado por ela em 2006 já é o mais vendido do século no Reino Unido, com 3.259.100 cópias comercializadas.


Nenhum comentário: