29 de dez. de 2010

RETRO 2010: O campeão olímpico do bilau pequeno

RETRO 2010
O campeão olímpico do bilau pequeno
Todas as publicações especializadas registraram como maior vexame atlético, desse ano, a confissão do campeão olímpico americano LaShawn Merritt, flagrado no exame antidoping, de que as substancia encontradas eram originarias de um medicamento para aumentar o pênis

Foto: ATMark Dadswell/Getty Images/Asia Pac

LaShawn Merritt, parecia falar com o pênis, ao celebrar a medalha de ouro, dos 400m, durante a Olimpíada de Beijing – China - 2008

Postado por Toinho de Passira
Fontes: Globo Esporte, Universal Sports, Extenze

Depois de sido flagrado em três exames antidoping, com substancias proibidas no organismo, o velocista americano LaShawn Merritt, campeão olímpico dos 400m em Pequim/2008, fez uma confissão corajosa: admitiu que vinha ingerindo um remédio para aumentar o tamanho de seu pênis.

Com o sugestivo nome de ExtenZe, o medicamento hoje é anunciado com a garantia de promover uma "evolução masculina natural". Sua eficácia não é comprovada cientificamente, e o fabricante já foi condenado a pagar US$ 300 mil (cerca de R$ 500 mil) por anunciar - sem provas - que seu produto poderia aumentar em 27% o tamanho de um pênis.

A cooperação de Merritt confessando a substancia que havia ingerido, rendeu-lhe uma bela recompensa. Em vez de ser suspenso por dois anos, punição padrão para atletas flagrados pela primeira vez, o americano pegou um punição de 21 meses. Os três meses a menos garantem que ele poderá competir no próximo Mundial de Atletismo, em agosto de 2011, para tentar conseguir os índices olímpicos para competir nas Olimpíadas de Londres de 2012.

Ninguém sabe se Merritt vai superara psicologicamente o vexame. O grande atleta, transformou-se numa “minúscula” piada.

Se sua mulher usa uma lente de aumento para encontrar o seu bilau, use “Estenda o Zé”, a versão pirata do remédio americano, vendido na Feira de Passira (só para turistas, pois ninguém por aqui tem esse tipo de problema)

Nenhum comentário: