2 de dez. de 2010

DEBOCHE: Stedile, MST, recebe honraria do Congresso

BRASIL
DEBOCHE: Stedile, MST, recebe honraria do Congresso
Os deputados homenagearam o líder do MST, por serviços prestados ao Brasil. Perdoe-nos, mas não dá para resistir em citar Rui Barbosa: "De tanto ver triunfar as nulidades e ver prosperar a desonra, crescer a injustiça, agigantar-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e ter vergonha de ser honesto."

Foto: J Batista/Ag Camara

Junto ao homenageado João Pedro Stedile, o Primeiro Vice-Presidente Marco Maia, o Segundo Secretário Inocêncio Oliveira e Dep. Jovair Arantes na cerimonia de entrega da comenda do Mérito Legislativo ao chefe dos guerrilheiros do MST

Postado por Toinho de Passira
Fontes: Blog do Jamildo, Revista Veja, ”thepassiranews”

Ontem por indicação do deputado Brizola Neto (PDT-RS), o chefe dos terroristas do MST, João Pedro Stedile foi agraciados no Congresso Nacional, com a Medalha do Mérito Legislativo. Por seus relevantes serviços prestados ao país!?

Na cerimônia foi igualado ao Vice-Presidente da República, José Alencar Gomes da Silva, a economista Maria da Conceição Tavares e ao Ministro Francisco Cesar Asfor Rocha, do Superior Tribunal de Justiça, entre outros homenageados com a mesma comenda na ocasião.

A honraria a Stedile é uma piada de mau gosto. Um elogio ao desmando e a anarquia generalizada, um desrespeito a ordem e aos direitos fundamentais de propriedade e de dignidade humana.

Stedile é um verme perigoso, devia estar preso, num presídio de segurança máxima, por tentar subverter a ordem pública.

O deputado pernambucano Inocêncio Oliveira perfilado ao lado desse bandido, desrespeita a memória do soldado Luiz Pereira da Silva , encontrado morto com sinais de tortura, executado pelos integrantes do MST em Quipapá-PE, em 2005.

É uma afronta aos agricultores José Arnaldo da Silva, 40 anos, José Wedson da Silva, 26, Rafael Erasmo da Silva, 25, e Wagner Luís da Silva, 25, assassinados com tiros na nuca e nas costas, pelos integrantes do MST em São Joaquim do Monte.

É injusto com o proprietário da fazenda Jabuticaba, em São Joaquim do Monte- PE, Estermilton Guedes, que teve sua propriedade invadida e destruída nove vezes, em quatro anos, pelo MST.

Essa comenda dada a João Pedro Stedile desmerece e humilha todos aqueles que por justo motivo, foram com ela agraciados no passado.


Um comentário:

Anônimo disse...

Toinho, meu caro! Cê já viu algum agricultor/produtor deste Brasil merecer uma medalha desses escroques? Essa noticia e a foto me dão náuseas. Margot/Recife