23 de dez. de 2010

CARNAVAL 2011: G.R.E.S. Unidos de Gisele Bündchen

CARNAVAL 2011
G.R.E.S. Unidos de Gisele Bündchen
A nossa über model passa duas noites no Jockey Club de São Paulo gravando um comercial para a Pantene, que vai ser lançado durante o período carnavalesco. Divertiu-se a valer: tocou tamborim, sambou e até deu de mamar ao sortudo filhão, Benjamim

Foto: Paulo Ferreira/Divulgação-Pantene

Na passarela do samba a top model Gisele Bundchen!

Postado por Toinho de Passira
Fontes: O Dia, Revista Quem, Contigo, Te Contei

Gisele Bündchen caiu no samba na gravação da nova campanha da Pantene, realizada no Jockey Club de São Paulo. Com um vestido de paetês dourado, a top dançou ao lado das passistas durante duas noites.

“Adoro o carnaval! Além de ser uma festa incrível, cheia de energia, gosto de ver as pessoas exalando felicidade e alegria”, comentou a modelo nos bastidores.

Questionada sobre sua persença no desfile da Vila Isabel em 2011, Gisele faz suspense: “Claro que gostaria de vir para o carnaval ano que vem. Mas ainda não posso confirmar minha presença, pois isso depende de vários fatores, inclusive da conciliação das minhas agendas profissional e pessoal.”

Foto: Paulo Ferreira/Divulgação-Pantene

A escola de samba Unidos de Vila Isabel porém, confirmou a presença de Gisele no seu Carnaval 2011, no último carro alegórico, construído especialmente para ela.

Foto: Paulo Ferreira/Divulgação-Pantene

A presença de Gisele no desfile da Vila foi articulada pela Pantene, patrocinadora do enredo Mitos e Histórias Entrelaçadas pelos Fios de Cabelos, desenvolvido pela carnavalesca Rosa Magalhães. A agremiação do bairro de Noel Rosa será a penúltima escola a entrar na Marquês de Sapucaí no domingo de carnaval.

Foto: Paulo Ferreira/Divulgação-Pantene

MAMÃE EU QUERO MAMAR - Ficamos morrendo de inveja, de Benjamim, o filho da top que a acompanhava. Acreditem ela parou tudo e concedeu ao garotão uma amamentação caprichada. Perdoem-nos, mas diante desse detalhe da notícia, começamos a salivar.


Nenhum comentário: