28 de dez. de 2010

Boa noticia: José Genoíno está querendo se matar

ELEIÇÃO 2010
Boa noticia: José Genoíno está querendo se matar
Desde que soube do resultado das eleições e viu que os paulistas preferiram eleger candidatos como Tiririca e Maluf o falso guerrilheiro Genoíno, anda cabisbaixo, deprimido, com cara de poucos amigos. Não se conforma com a nova situação de ostracismo, logo ele, que já teve tarefas importantes, como administrar o mensalão e importar dólares em cuecas para o Ceará.

Fotomontagem Toinho de Passira

ADEUS MUNDO CRUEL - Genoino diz que se não arranjar uma boquinha no governo Dilma, vai viver de ensinar. Ganhando salário de professor vai acabar se matando.

Postado por Toinho de Passira
Fontes: Besta Fubana, Portal Terra

Desde que tomamos conhecimento de que José Genoíno não havia sido reeleito, ficamos com vontade de comemorar. Então começou a sair notícias de que algum deputado petista seria posto num cargo federal, num ministério, para dá a vaga ao petista dos dólares na cueca, do administrador do mensalão, já que ele está na suplência.

Mesmo achando que os petistas vão da um jeito, de última hora, para pendurar Genoíno em algum cabide de emprego do segundo ou terceiro escalão, vamos nos associar as comemorações de Luiz Berto da Besta Fubana, que comentou:

“Certo que assumiria mandato de deputado com a convocação de titulares para o ministério, o suplente José Genoíno (PT) está abatido: fechada e equipe de Dilma, ficou de fora. Nem Tiririca deu jeito.

Tomar conhecimento de que um petralha do calibre de Zé Genoino anda abatido e com tendências suicidas (ele ou qualquer outro) me deixa com o peito em festa e o coração a gargalhar”.

”Eu preciso fazer uma terapia ou rezar muito como penitência, pois numa época em que se deseja alegria e prosperidade para os semelhantes, eu me sinto sem jeito de ser uma exceção. Meu sádico coração adora ver zisquerdistas, luleiros e petralhas sofrendo.”Vocês nem fazem idéia de como estou com a consciência pesada… Oh vida…. Oh céus…”

Fica a dúvida de como Genoíno deveria se matar. Poderia seguir o conselho de Besta Fubana: “...meter o dedo no fiofó e rasgar...”

Fica com remorso não Luiz Berto, se o homem quer se suicidar devemos dar o nosso apoio...


Um comentário:

Bianca disse...

Vamos deixar o homem fazer a vontade dele, sô! Se quer morrer, quem somos nós pra impedir? A meu ver, o melhor meio é esse sugerido: meter o dedo no fiofó e rasgar. Rasgue bem, meu!