1 de nov. de 2010

Dilma não precisa mais de Deus

ELEIÇÕES 2010
Dilma não precisa mais de Deus
A candidata petista vitoriosa nas eleições começou a se revelar já nos primeiros instantes depois do resultado ser anunciado pelo Superior Tribunal Eleitoral. A nossa previsão é que até a posse, a candidata criada pelos marqueteiros desapareça completamente. A raivosa, incompetente e ditatorial Dilma vai sair das trevas e assombrar todo mundo, inclusive Lula. Quem sobreviver verá.

Charge de Humberto – Jornal do Comércio (PE) – 13.10.2010

LEGENDA

Postado por Toinho de Passira
Fontes: Radar Online

“No discurso da vitória, ontem à noite, Dilma Rousseff não citou Deus em nenhum momento”. Desde o dia 03 de outubro, quando perdeu as eleições no primeiro turno, por ter sido comprovada o seu apoio ao aborto e ficado claro seu ateísmo, a candidata não se furtou em usar o nome de Deus em vão.

Foi até a missa em Aparecida, onde sem saber o ritual da cerimônia, causou vexames ao fazer repetidos sinais da cruz como quem estivesse visto o demônio.

Durante todo esse tempo, tudo que dizia, prometia ou mentia, acabava com o “refrão” graças a Deus, no melhor estilo carola.

Vitoriosa citou Lula dezenas de vezes, disse que ia bater-lhe a porta, e sabia que a encontraria aberta.

Como disse Lauro Jardim no seu “Radar Online”: “Deixar de agradecer a vitória a Deus não se trata de algo bom nem ruim. Significa apenas que a campanha acabou.”

De agora em diante vai aflorar a verdadeira Dilma, Wanda, Estela e Luísa. Vade Retro Satanás! Que Deus nos acuda!


Um comentário:

Mordaz disse...

Acho que ela não se livra do Deus Lula tão cedo. Afinal, para a articulação nas casas legislativas ela é pequena frente a oposição e ao fisiologismo!