25 de out. de 2010

Geisy Arruda tirou o vestido rosa

BRASIL
Geisy Arruda tirou o vestido rosa
A ex-estudante da Uniban, de 21 anos, posou para a edição de novembro da revista Sexy, em Punta del Este, no Uruguai. Nas paginas da revista, vai aparecer despindo o vestido rosa, que a tornou famosa. Já não era sem tempo.

Foto: Divulgação

Geisy Arruda contou como se preparou para seu primeiro ensaio nu. "Depois de tomar uma garrafa de champanhe tudo fica fácil. Fiquei soltinha, comecei a dançar. Pensei 'ah, relaxa. Já que tô aqui, vou aproveitar'".

Postado por Toinho de Passira
Fontes: Revista Época, R7 , Portal Terra, G1, Correio do Estado, Casa Pueblo

Depois de sair do reality show A Fazenda (Record) na segunda semana, e um ano depois de ser expulsa da faculdade por causa de um vestido curto, Geisy Arruda, 21 anos, despiu a famosa mini-vestimenta nas paginas da revista Sexy, em sua edição de aniversário.

Geisy que é capa e recheio da revista, mereceu um cachê de R$ 300 mil, para despir o vestido.

A loira ficou famosa depois de ser expulsa da Uniban, faculdade de São Bernardo do Campo, por estar com vestido curtíssimo e causado um rebuliço nos seus colegas machões, a ponto de ter que sair da escola humilhada e escoltada pela polícia.

Há poucos dias o juiz da 9ª Vara Cível de São Bernardo do Campo, condenou a Uniban a pagar R$ 40 mil de indenização à Geisy Arruda, que havia pedido a justiça uma indenização de R$ 1 milhão por danos morais e materiais.

Tanto o advogado de Geisy como o da faculdade entraram com recursos, por acharem o valor estipulado injusto, para os seus respectivos clientes.

Em nova fase da vida, depois de ter lançado uma grife com uma coleção de vestidos, que ela mesma assinou e batizou sob o nome "Glamour", a loura acabou nas páginas da revista Sexy, sem roupa, embora inúmeras vezes houvesse dito que jamais pousaria nua.

Para mudar de idéia e conseguir se deixar fotografar sem limites ou timidez, Geisy disse que teve que tomar um “pilequinho” de champanhe. Disse que o incentivo alcoólico foi positivo, pois “em compensação as fotos ficaram incríveis e extremamente ousadas”.

- Eu fiquei tímida, coisa que eu não sou. Fiquei e precisei beber. E também acho chique beber champanhe e tirar fotos. Aí juntou a vergonha com a vontade de beber. E bebi.

As fotos foram tiradas em uma praia e também em um castelinho, chamado Casa Pueblo, no Uruguai. O local é hotel e ateliê do artista plástico uruguaio Carlos Páez Vilaró. Geisy revela que as obras dele foram usadas para dar uma pimenta a mais para o ensaio.

A revista estará nas bancas em novembro.

Para a moça, o ensaio para a revista vai surpreender muita gente e ser diferente de todas as outras capas em um ponto especial. “ - Eu fiz coisas que eu não teria coragem de fazer.”

Foto: Revista Sexy

Geisy diz que pretende voltar a estudar e cursar jornalismo. Estamos ansiosos para ver as reportagens dessa moça

Foto: Revista Sexy
Sobre os ex-colegas, ri por último: "Pensaram que estavam me fazendo mal - e fizeram, muito - mas hoje devem se arrepender. Se não fosse por eles, talvez eu não estivesse aqui", admite

Leia o que já foi publicado no “thepassiranews”, sobre Geisy Arruda


Um comentário:

Mordaz disse...

O que não faz um fotoshop!!!