2 de set. de 2010

Turma da Dilma falsificou assinatura da filha de Serra

ELEIÇÕES 2010
Turma da Dilma falsificou assinatura da filha de Serra
Revoltado com as manobras ilegais e criminosas do Partido dos Trabalhadores que violaram o sigilo fiscal de membros do PSDB e da sua filha Verônica Allende Serra, tendo inclusive gerado um documento falso, o candidato José Serra disse que o PT é um partido fascista e sem caráter

Fotomotagem Toinho de Passira

A chefona dos falsificadores, Dilma “Dossiêff” e o documento com a assinatura falsa da filha de Serra, que a sua turma gerou, para tentar beneficiá-la. Não é de se estranhar, afinal o seu staff é liderado por figura como o quadrilheiro José Dirceu e o chefão do lixo de Ribeirão Preto Antônio Palocci

Toinho de Passira
Fontes: Ucho Info, Estadão

O PT e o staff da campanha da candidata Dilma “Dossiêff” começam a tropeçar no caso da violação do sigilo fiscal de Verônica Allende Serra, empresária e filha do presidenciável tucano José Serra.

Logo após o PT informar que a própria Verônica Serra pedira a quebra do seu sigilo fiscal à Receita Federal do Brasil, o candidato do PSDB afirmou que se tratava de mais uma mentira de um governo que se adotou a mitomania como cartilha do cotidiano.

Na tarde desta quarta-feira (1), o tabelião Fabio Tadeu Bisognin, responsável pelo 16º Tabelião de Notas de São Paulo, afirmou que enviará ofício ao juiz corregedor da 2ª Vara de Registros Públicos, vinculada ao Tribunal de Justiça de São Paulo, informando que constatou fraude no documento que faz parte da sindicância da Receita Federal que apura a violação de sigilo fiscal de integrantes do PSDB.

O documento analisado por Bisognin, supostamente assinado pro Verônica Serra, é uma solicitação à Receita Federal para que providencie cópias das declarações de renda da filha do candidato do PSDB, referentes aos exercícios de 2007 a 2009.

A suposta assinatura da filha de José Serra aparece no documento com firma reconhecida pelo 16º Tabelião, que não tem em seus arquivos cartão de assinatura de Verônica Serra.

“Não é autêntico. Não foi feito no 16º Cartório de Notas, é falso, ela não tem firma depositada neste cartório”, afirmou Fabio Tadeu Bisognin.

Durante entrevista, Bisognin disse os funcionários da Receita Federal poderiam identificar a fraude. “Se eles tiverem padrões do meu reconhecimento de firma verdadeiro, eles, possivelmente, têm condições, inclusive porque meu nome está errado”, declarou.

Resumindo, o Brasil está a um passo de se transformar na versão continental de Cuba, com direito a detalhes truculentos importados da vizinha Venezuela.

Em reação indignada o candidato do PSDB à Presidência, José Serra, fez na noite de ontem o seu mais duro discurso de oposição ao governo Lula. O tucano classificou o PT e a presidenciável Dilma Rousseff como inimigos da liberdade e da democracia.

"Quando os tiranos ou candidatos a tiranos desejam subjugar uma sociedade, começam restringindo a liberdade", afirmou no Encontro com Prefeitos, organizado pela campanha tucana. "Aqueles que foram de esquerda e que hoje não são nem isso nem aquilo são mais para fascistas", completou.

Em discurso inflamado, Serra evocou o caso do caseiro Francenildo dos Santos Costa, que teve o sigilo bancário quebrado em 2006 após denunciar a participação do então ministro da Fazenda, Antonio Palocci, em reuniões com lobistas em uma casa em Brasília, onde haveria festas e partilha de dinheiro.

O candidato tucano relacionou a violação dos dados de Francenildo com o vazamento de informações fiscais de pessoas ligadas a sua campanha e de sua filha, Verônica.

"Quando se viola o sigilo bancário de um caseiro, viola-se a Constituição. Quando se viola o sigilo fiscal de uma filha nossa, viola-se a Constituição", afirmou Serra.

Foto: Reuters

"Não perguntem jamais quem é o Francenildo. O Francenildo são vocês. O Francenildo somos todos nós. Nunca passei nem vou passar a mão na cabeça de malfeitores", bradou José Serra


Nenhum comentário: