5 de set. de 2010

Serra condena “guerra suja do PT” de Dilma

ELEIÇÕES 2010
Serra condena “guerra suja do PT” de Dilma
Agora que o Tribunal Regional Eleitoral informou que o contador Antonio Carlos Atella Ferreira, autor da procuração falsa para retirar dados sigilosos da filha do candidato tucano na Receita Federal, se filiou ao PT de Mauá, no ABC paulista, em outubro de 2003. Começa a se juntar as peças legais que une o escândalo a candidata Dilma Dossiêff

Toinho de Passira
Fontes: O Globo, Portal Terra

O candidato do PSDB à presidência da República, José Serra, disse neste sábado (4), que o PT é especializado em "guerra suja". O tucano destacou o escândalo da violação do sigilo fiscal de sua filha Verônica Serra.

"Essa foi uma operação de guerra suja, uma baixaria. Nós nunca fizemos. Sempre que aparece alguma coisa desse tipo é do PT", atacou.

O candidato tucano acusou o presidente Lula de confundir a função política com o cargo de presidente da República.

"Não tive acesso a todas as declarações. Mas foi cometido um crime contra a minha filha. E fiquei indignado como ficaria qualquer pai", afirmou. Serra disse que faz parte da lógica do PT acusar a vítima e proteger os agressores.

"O que o PT sempre faz é culpar a vítima por agressões que ela sofreu. Esta é a lógica petista e a lógica da candidata deles. Quem denuncia a violação é criminoso. Quem faz a violação é apresentado como vítima de perseguição", atacou.

"O governo e a Receita Federal devem explicações. A Receita é um órgão de Estado que deveria ser independente e ter sua integridade reafirmada a cada dia. E não estar envolvido em violação de direitos do cidadão às vésperas da eleição", declarou o candidato, que disse não ter ficado supreso com as informações de que o contador Antonio Carlos Atella Ferreira, apontado como o autor do pedido de acesso aos dados fiscais de Verônica, tenha sido filiado ao PT.

"É tradicional no PT. Toda a eleição, eles fazem coisas parecidas. Isso mostra como há envolvimento político na operação criminosa", afirmou.

Foto: Reuters

Por que sempre paira sobre a imagem Dilma Dossiêff sombras de mentiras,
atos de baixaria, dossiês e quebras de sigilo?


Nenhum comentário: