12 de set. de 2010

ELEIÇÃO 2010: Alguns dos bandidos apoiados por Dilma estão na cadeia

ELEIÇÕES 2010
Alguns dos bandidos apoiados por Dilma estão na cadeia
O candidato ao Senado de Lula, Dilma e Sarney, do Amapá, conseguiu uma vaga na cadeia. Alguns outros bandidos da coligação e do PT continuam soltos, mas tudo pode ser uma questão de tempo. Essa é a qualidade dos políticos que apóiam Dilma.

Foto: Divulgação

EGRESSOS DE PRESÍDIOS - Nessa foto estampada no site do candidato a governador, pelo Amapá, pode se ver, da esquerda para direita, Waldez Góes, candidato ao Senador que está preso, presidente Lula, que já foi preso, governador Pedro Paulo Dias, que está preso e Dilma, alcunhada de Wanda, Estela, Luísa e mais recentemente de Norma Bengell, que também já curtiu uns anos de penitenciária

Toinho de Passira
Fontes: Veja Eleições 2010, Portal do Senado, Blog do Augusto Nunes, Jornal Pequeno

O governador do Amapá, Pedro Paulo Dias (PP) e o ex-governador do estado e candidato ao Senado, Waldez Góes (PDT), além de terem sido presos pela Polícia Federal, por serem protagonistas de um grande esquema de corrupção, que pode chegar a R$ 820 milhões, tem mais algo em comum, são apoiados por Lula e Sarney e apóiam Dilma para Presidente.

Na cantilena do Presidente Lula nos comícios, diz que além de querer que Dilma Rousseff ocupe o seu lugar no Planalto, sugere que o eleitorado deve apoiar os candidatos que a apóiam, para facilitar a vida da candidata, se eleita, com um senado controlado por aliados.

”No caso do Amapá, por exemplo, Lula acha que não existe ninguém mais qualificado para representá-lo no Congresso que o ex-governador Waldez Góes, como fez questão de avisar no horário eleitoral do PDT”.

A opinião do presidente Lula é a mesma de José Sarney que num inflamado discurso pronunciado no Senado em 16 de junho deste ano, disse que para ele Waldez Góes é um homem público exemplar. E comunicou à nação que gostaria de passar os próximos anos na companhia do segundo orgulho do Amapá.

Augusto Nunes no seu Blog na Abril, comenta que se Sarney continua pensando assim, “terá de apresentar-se à Justiça, contar tudo e solicitar que a pena seja cumprida na mesma cadeia que hospeda, desde a manhã desta sexta-feira, o chefão Waldez e o resto da turma capturada pelos policiais federais engajados na Operação Mãos Limpas”.

E acrescenta: “Se Lula continua achando essencial a presença do amigo no Senado, terá de vestir o manto de padroeiro dos bandidos de estimação e operar outra vez o milagre da libertação dos culpados. “

Veja o vídeo que Lula promove Waldez no programa eleitoral do Amapá. Para ele não tem nada demais, um bandido a mais, um corrupto a menos, para ele e para ela Dilma, tanto faz.

Veja o vídeo de Lula pedindo apoio para mais um bandido.


Nenhum comentário: