29 de ago. de 2010

Paris Hilton é presa portando cocaína

ESTADOS UNIDOS - CELEBRIDADE
Paris Hilton é presa portando cocaína
A socialite mais uma vez envolvida com entorpecentes. Desta vez acabou presa na noite desta sexta-feira, em Las Vegas, acusada de posse de cocaína, quando voltava para casa com seu namorado

Foto: Las Vegas Metropolitan Police Press / Associated Press

DESCONTRAÍDA - Fotos de Paris Hilton e o namorado, Cy Waits, divulgadas pela Polícia de Las Vegas, constantes do registro criminal. Paris parece não ter ficado nem um pouco constrangida com o incidente. Posou para as fotos policiais com um sorriso nos lábios e um olhar malicioso

Toinho de Passira
Fontes: Reuters , TMZ, G1, La Times Blog, People

Paris Hilton, de 29 anos, foi presa, na madrugada desta sexta, 27, após ser abordada por um policial no trânsito, que encontrou uma quantidade não especificada de cocaína em sua bolsa.

Em julho, a socialite foi presa em duas oportunidades após ser flagrada com maconha: em Ajaccio, na ilha francesa da Córsega, e na África do Sul, após o jogo entre Brasil e Holanda, embora tenha conseguido se livrar de mais implicações.

Nesse incidente de Las Vegas, o carro em que a socialite e o namorado, o gerente da boate, Cy Waits, estavam foi parado pela polícia, que suspeitou do cheiro de maconha que havia no veiculo. Durante a vistoria, foi encontrada uma quantidade não divulgada de cocaína na bolsa de Paris.

Os dois foram encaminhados para o centro de detenção de Clark County. Paris e Waits foram soltos na manhã deste sábado (28), após pagarem fiança.

Mais tarde, ela postou uma mensagens, descontraídas pelo Twitter sem mencionou a prisão. Primeiro postou: "Na cama vendo Family Guy. Amo esse programa. É tão hilário. Stewie é meu favorito :) amo seu sotaque". Uma hora depois, Paris escrevou de novo: "indo para a cama. Sonhos doces a todos".

Segundo o site TMZ.com, o qual citou fontes próximas, Paris Hilton negou que a bolsa contendo a cocaína pertencesse a ela.

Hilton, bisneta de Conrad Hilton, fundador da rede hoteleira homônima, trabalhou como modelo, cantora, atriz, estilista e estrela de reality show. Ela possui negócios multimilionários que exploram seu nome, como linhas de vestuário, fragrâncias e vinhos.

Em 2007, ela passou três semanas em uma prisão de Los Angeles por violar liberdade condicional por dirigir bêbada.

Foto: Coleman Rayner/News of the World

Paris Hilton se mantém no topo das celebridades criando pequenos escândalos, como esse quando foi “flagrada”, em julho passado, fazendo topless em um passeio de iate, próximo à Ilha Elba, na Itália.

Veja mais fotos do paparazzo Coleman Rayner, mostrando Paris no Iate fazendo topless.

Nenhum comentário: