20 de jul. de 2010

Vamos vaiar Lula e ela em Garanhuns

ELEIÇÕES 2010
Vamos vaiar Lula e ela em Garanhuns
Finalmente o Presidente depois de sete anos de governo vai a sua terra natal, Caetés, nesta sexta-feira, apenas como trampolim para mais tarde ir fazer campanha para Dilma, no Festival de Inverno de Garanhuns, onde profetizamos, se vacilar, vai ser homenageado com a maior vaia da história desse país

Fotomontagem “thepassiranews”

Placa posta na entrada de Caétes, cidade vizinha de Garanhuns, há três anos, e retirada pela Polícia Rodoviária

Toinho de Passira
Fontes: Blog Política – Diário de Pernambuco, Coturno Noturno

Como não conseguiram juntar uma platéia numerosa no comício do Rio de Janeiro, a campanha de Dilma resolveu adotar uma estratégia mirabolante, de ir fazer campanha, onde as pessoas já estão reunidas por outro motivo. Se o povo não vai até eles, eles estão indo até o povo. Assim Lula e sua candidata de mamulengo estarão invadindo, nesta sexta-feira, o Festival de Inverno de Garanhuns.

Claro que nesse dia, o governo do estado de Pernambuco e o PT vão despejar no Festival de Inverno de Garanhuns, a 250 km da Recife, ônibus e mais ônibus de petistas pré-pagos, trazidos das cidades vizinhas e do Recife, para dar apoio a manobra.

Mas espontaneamente o festival já aglomera entre 50 a 100 mil pessoas, de vários pontos do nordeste e do país, que vão ao festival ouvir música, sentir frio no nordeste, tomar vinho e comer iguarias de inverno.

Ninguém está ligado em política. Garanhuns todos os anos ganha esse clima de Woodstock de bolso.

O governador Eduardo Campos está sendo fiador desse empreendimento, acostumado a se misturar as multidões nesses eventos. Mas a coisa agora é completamente diferente. Não estará só, mal acompanhado, na verdade, com uma multidão imprevisível, ao redor, cercado de seguranças federais.

Apostamos que se não chover, o presidente e sua trupe vai levar uma sonora vaia nordestina, comprovando que ele e ela não estão com essa bola toda assim no nordeste.

Desta vez ele não vai poder culpar o Cesar Maia, nem dizer que foram os argentinos que deram início a “homenagem”. Nós vamos superar o Maracanã.

Garanhuns não vai decepcionar.

Para alegria do Coronel de Coturno Noturno, que disse desencantado, no seu Blog, que “...Garanhuns .. é um tradicional curral eleitoral do filho da Dona Lindu, marido da Dilma” – provaremos que ele estava errado e ele vai adorar.


3 comentários:

claudio disse...

É isso aí povo pernambucano!Tem que vaiar pra deixar o maracanã no chinelo!

Rejane (Mel) disse...

Boa!
Mostrem a farsa dos 110% !

Anônimo disse...

e não esqueçam de gravar!