3 de jul. de 2010

Paris Hilton e amiga fumaram maconha no jogo do Brasil

BIZARRO
Paris Hilton e amiga fumaram maconha no jogo do Brasil
A celebridade americana resolveu por um aditivo nas emoções do jogo Brasil e Holanda, na Tribuna de Honra do estadio. Foi flagrada junto com uma amiga, pela polícia, levadas para um tribunal especial, mas acabaram soltas. A notícia saiu nos jornais do mundo inteiro.

Foto: FaceBook 

Paris Hilton e a amiga Jennifer Rovero no Nelson Mandela Bay Stadium, numa foto postada por ela mesma no seu twitter, um pouco antes do começo da partida, um pouco antes do baseado

Toinho de Passira
Fontes: Estadão, Reuters, TMZ, TMZ, Terra, The Sun

Onde tem badalação lá está Paris Hilton. Por isso a celebridade americana fez suas malas e foi até a África do Sul assistir uns joguinhos da Copa do Mundo.

Para estrear foi ver o Brasil perder da Holanda. Chegando lá se enturmo com a sua amiga, atriz e ex-coelhinha da Playboy Jennifer Rovero, que dizia cobria a Copa do Mundo como fotógrafa freelance.

No fim do jogo, as duas acabaram detidas e conduzidas a um tribunal criminal da África do Sul, que por exigência da FIFA, montou 56 tribunais especiais para lidar rapidamente com os casos envolvendo visitantes da Copa do Mundo.

Foto: Associated Press

Paris Hilton, 29 anos, e Jennifer Rovero, 31, sendo conduzida pelos policiais. Paris escondeu-se debaixo de um casaco no banco traseiro, no momento da prisão.

A acusação que pesava contra Hilton e Rovero era que haviam sido flagradas fumando baseado no Nelson Mandela Bay Stadium.

Depois de varias versões, a amiga Jennifer Rovero, livrando completamente a cara de Paris Hilton, assumiu diante da juíza que fora ela que estava fumando e que a maconha era dela.

Foto: Arquivo Playboy 

Jennifer Rovero, fotografada pela playboy, EM 1999

Resultado: Jennifer Rovero, 31 anos, foi condenada por posse de maconha, foi sentenciada a pagar uma multa de 130 dólares ou se submeter a 30 dias de prisão, pagou a multa, foi declarada “persona non grata” na África do Sul e não poderá voltar ao país por dois anos.

Após o episódio, Hilton escreveu em seu Twitter: "Há um monte de rumores loucos correndo por aí. Só quero que vocês saibam a verdade. Tudo está completamente bem. Eu não fui presa nem acusada, porque não fiz nada."

Foto: Arquivo

Paris Hilton em dias melhores

Mais tarde twitou outra vez:

"Há um monte de rumores loucos por aí. Só quero que todos saibam a verdade. Tudo está completamente bem. Não fui acusada nem presa porque eu não fiz nada. Eu estava ajudando a polícia com a investigação e respondendo a suas perguntas. Todo mundo foi super agradável e amigável comigo. Eu amo a África do Sul! Um lugar tão surpreendente, especialmente durante a Copa do Mundo!

Ao que tudo indica as duas estava dando "um tapa na pantera", quando a policia se aproximou jogaram os cigarros fora. Detidas sob acusação. A amiga assumiu que a bolsa que estava a maconha era dela. Verdade ou não, Paris saiu bem dessa.

Foto: Face Book Paris Hilton

Antes de viajar para a África do Sul, Paris Hilton postou em seu twitter uma foto de vestidinho e chapéu, sentada sobre 13 malas e cercada por algumas sacolas de grifes. "De malas prontas para a Copa do Mundo. Muito empolgada", escreveu no microblog.


Nenhum comentário: