25 de jul. de 2010

BRASIL - MULHER: Viva as celulites de Cléo Pires

BRASIL - MULHER
Viva as celulites de Cléo Pires!
A estrela brasileira que será capa da edição de 35 anos da revista "Playboy" pediu para que suas fotos não tenham nenhuma espécie de retoque digital

Foto: Bob Wolfeson /Playboy Divulgação

"Estou há um tempão sem malhar. A bunda não ta lá no pescoço, tem uma 'celulitinha' aqui e ali. Mas não precisa de retoque." – disse a nossa Cléo

Toinho de Passira
Fontes: O Globo, Ego, Abril, Folha de São Paulo

Em entrevista ao jornal "Folha de S.Paulo" neste domingo, a atriz Cleo Pires, 27 anos, que será capa da edição de 35 anos da revista "Playboy", pediu para que suas fotos não tenham nenhuma espécie de retoque digital. Em entrevista à coluna de Mônica Bergamo , a atriz de 27 anos afirmou que "A única coisa que falei era que eu não queria que meu corpo parecesse um corpo que não é meu. Não queria, por exemplo, que tirassem minhas celulites", disse.

Cleo também contou que recusara três convites da "Playboy" antes de aceitar posar nua. E garantiu que, apesar de dispensar os truques que disfarçam eventuais imperfeições das estrelas de capa da revista, está com tudo em cima

A atriz Cleo Pires disse também gostou muito de fazer o ensaio nu :

"To amando, tô tão ansiosa... As fotos ficaram lindas e quero que as pessoas vejam ", disse ela Cleo já tinha recusado três convites, mas dessa vez, aceitou numa boa. "Eu fiquei com vontade. Foto é uma das coisas que gosto de fazer. E descobri que sou um pouco exibicionista", contou. "Fico tranquila nua, não acho que tenha nada demais nisso', explicou.

A "Playboy" com Cleo Pires chega às bancas no dia 9 de agosto, numa edição espetacular de 80 páginas somente dedicadas à atriz, com 40 fotos feitas pelo fotógrafo Bob Wolfenson e outras 40 por Jacques Daqueker.

Será uma edição de 600 mil exemplares, quatro vezes maior que a média das últimas edições da Playboy.

A grande novidade será um enorme pôster em 3D, que poderá ser melhor vista com um óculos que acompanhará a revista.

A festa de lançamento será na véspera da revista ir as bancas, dia 09 de agosto na Hípica do Rio de Janeiro.


Nenhum comentário: