4 de mai. de 2010

Tatiane Pink do BBB 5 vai ser vereadora do Recife

ELEIÇÕES 2010
Tatiane Pink do BBB-5 vai ser vereadora do Recife
A ex-BBB é a primeira suplente na vaga dos Democratas para a Câmara Municipal da capital pernambucana, como Priscila Krause (DEM), está em campanha para deputada Estadual, com enorme chances de vencer, a celebridade pode ir preparando o terninho rosa para a posse

Foto: Arquivo

Tatiane Pink na Câmara Municipal do Recife?

Toinho de Passira
Fontes: Blog Priscila Krause, Blog Política – Diário de Pernambuco

A ex-BBB Tatiane Pink, ou Tatiane Franklin, como se chama de verdade, pode ser a primeira integrante do Big Brother Brasil a chegar a um cargo público eletivo no Brasil, embora tantos outros já tenham tentado e fracassado.

Pink obteve nas eleições de 2008, 1.431 votos, o que é muito, em termos de estreante, na disputadíssima eleição recifense, por isso ficou na primeira suplência. Depende apenas que a vereadora Priscila Krause, filha do ex-governador e ex-ministro Gustavo Krause, seja eleita deputada estadual, para assumir uma cadeira na Camara Municipal do Recife.

Foto: Arquivo

Priscilia Krause a próxima deputada pernambucana

Priscila Krause é uma líder nata, DNA não lhe falta, sempre dissemos aqui. Lidera a Oposição na Câmara Municipal do Recife, e assumiu, desde 2007, a presidência do Diretório Municipal do Democratas.

Foi eleita para o primeiro mandato na Câmara de Vereadores com 8.376 votos em 2004. Em 2008, foi reeleita com 10.270 votos.

No seu blog está dito que “Priscila tem pautado sua atuação pela estreita ligação com as comunidades, pela defesa dos direitos humanos, em especial das mulheres, das crianças e dos idosos, pelas propostas em favor do meio ambiente, e por uma oposição atenta e responsável à Prefeitura do Recife”.

Nós acrescentamos que sua atuação como vereadora tem sido exemplar. Corajosa, meticulosa e inteligente, tem cumprido mais da conta, a missão de fiscalizar a máfia petista aboletada na Prefeitura do Recife e trazido um sopro de modernidade a Câmara Municipal do Recife, qualidades que levará na bagagem para a Assembléia Legislativa.

Pelas nossas pesquisas, vai ser a mais votada entre os novatos disputantes do cargo. Não votamos em Pink em 2008, por que votamos em Priscila, agora vamos votar em Priscila, tranqüilo, pois, a época quando ainda valia a pena ver o BBB, acompanhamos seu desempenho de pernambucana “arretada” durante o programa.

O próximo ano promete: logo em janeiro, Serra, Priscila e Pink tomando novos espaços na política brasileira e Marco Maciel garantido em mais um mandato no senado.

Um pouco de Rosa-Shocking, a partir de 2011, vai fazer bem, para tirar o ranço desses últimos anos acinzentados.

NOTA: Visitando o Blog de Priscila Krause tivemos a notícia agradável que nasceu no dia 28 de abril, o futuro líder político pernambucano, Matheus Krause Branco. Priscila e o maridão Jorge Branco têm muita responsabilidade em criar esse garoto. Parabéns!

Um comentário:

Taciano Florentino disse...

Na realidade gostaria de fazer uma correção, a candidata e ex BBB, teve 4256 votos pelo DEM.