18 de mai. de 2010

ELEIÇÕES 2010: Marta e o sequestrador do mau e a terrorista do bem

Eleições 2010
Marta e o sequestrador do mau e a terrorista do bem
A pré-candidata do PT ao senado, Marta Suplicy que tentou derrubar o regime militar ensinando sexo na TV, está levando porrada de todo lado e é motivo de chacota, desde que acusou Gabeira de seqüestrador, para justificar os assaltos e atos terroristas da amiga

Photoshop Toinho de Passira

EFEITO COLATERAL: Marta sempre foi uma perua inconveniente, boca suja e destemperada, mas devemos reconhecer que depois do porre diário de botox a coisa piorou

Toinho de Passira
Fontes: Estadão, Blog do Jamildo, Estadão, Folha Online

Marta Suplicy virou a Dercy Gonçalves do PT, (que nos perdoe a Dercy), uma velha senhora desbocada de palavreado entre o chulo e ridículo, mais se prestando à comédia que a política. Depois de ter discutido a opção sexual de Kassab na última eleição, lança a tese de que existem terroristas bonzinhos, como Dilma, e terroristas do mau, como Fernando Gabeira, a quem chamou de seqüestrador e homicida escalado.

Num discurso a militantes petistas, acompanhada do pré-candidato ao governo, Aloizio Mercadante, Marta surpreendeu ao comparar a atuação de Gabeira com a de Dilma ao criticar ataques à petista feitos na internet:

"Vocês notaram, Aloizio, que do Gabeira ninguém fala? Esse sim sequestrou. Eu não estou desrespeitando ele, ao contrário, mas ele sequestrou. Ele era o escolhido para matar o embaixador. Ninguém fala porque o Gabeira é candidato ao governo do Rio e se aliou com o PSDB".

A caduquice de Marta foi tão grande que até a candidata de Lula e a direção do Partido dos Trabalhadores, desaprovaram a pretensa candidata a senadora de São Paulo.

Foi uma declaração muito infeliz da Marta", afirmou o presidente do PT, José Eduardo Dutra.

Gabeira rechaçou as declarações da petista sobre sequestro acusando-a de mentirosa disse, contudo, que não pretende processar a petista pelas declarações.

"Vou ignorá-la. Como ela merece, de uns anos para cá." “Mais tarde disse que Marta vai acabar pedindo desculpas.”

Marta perdeu a lucidez de tanto injetar botox nas suas faces de traidora. Quando acusa Gabeira, leva de quebra outras figuras petistas, algumas presentes no governo Lula, por exemplo, o Ministro das Comunicações Franklin Martins, que participou ativamente do episódio do sequestro do embaixador americano, Charles Burke Elbrick, em 1969.

Alguns petista raivosos, sabem que na hipótese de um segundo turno, Fernando Gabeira jamais estará com Dilma e não perdoam o deputado do PV,ter demonstrado arrependimento de ter realizado o sequestro e participado da luta armada, quando disse:

"Aquela ação e todo o processo de luta armada minou a possibilidade de uma resistência pacífica".

Consta do currículo de Marta Suplicy que tudo que fez para combater o regime militar, foi como sexóloga ensinar as pessoas a fazerem sexo, todo dia de manhã entre 1980 e 1986, no programa TV Mulher, da Rede Globo, respondendo cartas que ela escrevia para si mesma.

Marta foi eleita deputada federal na sombra do prestígio de seu marido Eduardo Suplicy, e daí tentou um voo solo e candidata a prefeita e acabou em terceiro lugar perdendo para para Paulo Maluf. Quatro anos depois se elegia, depois que Maluf deixou a prefeitura sob suspeita do escandalo do precatório com José Pitta e se elege no segundo turno contra o combalido Maluf e fortemente apoiada por seu marido o senador Eduardo Suplicy.

Logo que foi proclamada eleita, apresentou um novo marido, um argentino Luis Favre, surpreendendo Eduardo Suplicy, o último a saber, com essa nova conquista sexual, que ela dizia ser um francês. Misturando alcova com administração pública Marta enviou, assim que assumiu, enviou um projeto de Lei a Câmara Municipal, querendo superar um projeto a legislação que proibia estrangeiros serem assessores da Prefeitura de São Paulo.

Tentou se reeleger mas a população paulista, vendo o equivoco que cometera, pois Marta era pior que Maluf, resolveu eleger José Serra novo prefeito de São Paulo. Ela foi a única prefeita da capital que não se reelegeu até hoje, mesmo tendo se associado ao antigo desafeto, Paulo Maluf no segundo turno.

Nos seus currículos eleitorais, Marta diz que no segundo turno conseguiu Obtém 2,7 milhões de votos (45% do total) sem mencionar que um terço dessa votação foi originaria do apoio que recebeu de Paulo Maluf.

Depois de uma espera desgastadora foi posta num Ministério do Turismo, por Lula, e ficou famosa apenas por ter mandado os brasileiros “relaxarem e gozarem”, diante da crise dos aeroportos.

Desde então Marta vem se candidatando para tudo que aparece em sua frente, o certo é que depois que traiu o marido Suplicy e sem o apoio de Maluf, Marta tem perdido todas as eleições que disputou. Perdeu para prefeita, perdeu a eleições dentro do PT, na indicação para concorrer ao governo de São Paulo, perdeu o marido argentino, e agora vai perder para senadora. Só não se candidatou e perdeu a eleição de síndica, pois comprou uma mansão no valorizado Jardim Paulistano, com dois andares e mais 500 metros quadrados, pela bagatela de 1,5 de reais, mais reforma.

E tem gente que fica pensando o que Marta fez com o dinheiro do superfaturamento daquelas licitações do lixo.

Marta é tão odiosa e desprezível quanto a candidata guerrilheira terrorista que quer promover. São Paulo precisa urgentemente melhorar a qualidade dos seus senadores e não vai ser com dois Suplicy representando o estado, que isso vai acontecer.


Nenhum comentário: