24 de abr. de 2010

O novo lar de Gisele Bundchen na California

Minha mansão minha vida:
O novo lar de Gisele Bundchen na California
A construção da futura mansão que a top model Gisele Bündchen irá morar com o marido, o jogador de futebol americano Tom Brady, foi descoberta pelo jornal americano Daily News que exibiu as fotos na sua edição deste sábado

Foto: Foto: Daily News / Reprodução

A Mansão mediterrânea, o futuro lar da übermodel, Gisele Bündchen e o maridão, Tom Brady, jogador de futebol americano, causou espanto até para os padrões de casas suntuosas de estrelas hollywoodianas

Toinho de Passira
Fontes: O Dia, New York Daily News, Revista Quem

Manchete de primeira página:
“Tom e Gisele constroem uma casa de sonho. Um refúgio de amor com 2 mil metros”

A mansão que Gisele Bundchen e Tom Brady estão construindo para morar é uma casa de sonho, segundo o "Daily News", que se orgulha da noticia exclusiva publicada neste sábado, é um lar digno de dois milionários vencedores.

A casa está situada em Brentwood, na California, tem 2 mil metros quadrados de área construida, num lote de 3,75 hectares. Tem oito quartos, uma garagem para seis carros, uma ponte coberta ligando duas partes da casa, um berçário, sala de musculação, elevadores e uma piscina em forma de lagoa - com SPA.

O custo total da mansão de estilo mediterrânico está avaliado em US $ 20 milhões, ou 35,2 milhões de reais, acrescentado o lote que custou a bagatela de US $ 11 milhões, mais uns 19,36 milhões de reais. Não dá nem para pensar quanto esses dois vão gastar para mobiliar essa casa.

Afinal o casal é bem sucedido: Gisele foi considerada pela revista Forbes a modelo mais rica do mundo e sua fortuna está avaliada em 150 milhões de dolares.

Seu marido Tom Brady é considerado por muitos um dos melhores quarterbacks da história do futebol americano. Participou de 4 Super Bowls e ganhou três deles, não dá nem para imaginar em publicidade o que isso pode ter rendido.

Está na última temporada, no seu time, o New England Patriots, com a perspecitva de renovação de um contrato milionário. Provavelmente é mais pobre que a esposa, mas não está tão distante assim e pode chegar lá muito depressa.

Não há previsão de quando a construção será concluída e muito menos quando os seus proprietários irão ocupá-la.

Foto: Daily News / Reprodução

Serão vizinhos contíguos do governador Arnold Schwarzenegger


Nenhum comentário: