9 de abr. de 2010

José Serra será lançado por Ana Hickmann

ELEIÇÕES 2010
José Serra será lançado por Ana Hickmann
Houve um alvoroço, depois que se noticiou que a modelo e apresentadora Ana Hickmann foi escolhida como mestre de cerimônia da festa que o PSDB promove amanhã, sábado, em Brasília, para o lançamento da pré-candidatura de José Serra à Presidência da República.Blogueiros irresponsáveis começaram a exibir fotos sexy da modelo, sob o pretexto de dar a notícia, como um bando de adolescente, demonstrando total falta de amadurecimento político e psicológico.

Foto: Arquivo

Esse pessoal parece que nunca viu uma loura estonteante

Toinho de Passira
Fontes: Portal Ana Hickmann, Estadão, Blog do Noblat, Blog do Jamildo

Se dependesse da gente Ana Hickmann seria a vice de Serra, ou talvez ficasse melhor Serra como vice. Sua presença política no palanque do candidato solidificou o nosso apoio a José Serra, como o próximo presidente do Brasil.

O evento, que vai ser transmitido pela Internet, (nós do “thepassiranews” vamos mostrar ao vivo), vai ser um sucesso do tamanho das pernas, de Ana Hickmann, com todo o respeito, que inclusive está no livro dos recordes.

Estão escalados para falar no evento, importantes políticos como Roberto Freire, do PPS, deputado Rodrigo Maia (RJ), presidente dos Democratas e o senador Sérgio Guerra (PE), presidente do PSDB, mais o ex-governador de Minas Gerais, Aécio Neves e o presidente de honra do PSDB, Fernando Henrique Cardoso, finalizando com o próximo presidente do Brasil José Serra.

Na verdade vai ter gente, sintonizado esperando apenas para ver o que Ana Hickmann vai dizer ou eventualmente mostrar.

Foto: Portal Ana Hickman

Ana concentrando-se para virar um tucano-democrata

Reprovamos, pois, os blogueiros que ficam mostrando fotos de Ana no seu trabalho de modelo, sem preocupar-se da importância política do evento. Ana Hickmann não é apenas um rostinho bonito, pernas longas e seios fartos, ela tem também, e principalmente, uma bunda, politicamente correta.

Foto: Portal Ana Hickman

Hickman avaliando que roupa usará no evento. Vai assim mesmo menina.

Foto: Arquivo

Vão dizer que nós também exibimos a Ana Hickman, mas foi diferente, foi uma exposição fazendo parte do contexto da notícia. Não fizemos como Ricardo Noblat que desavergonhadamente, escreveu de subtítulo: Valeu Serra!

Pensando bem: Valeu Serra!

Nenhum comentário: