10 de abr. de 2010

Hoje é dia de José Serra, o próximo presidente do Brasil

ELEIÇÕES 2010
Hoje é dia de José Serra, o próximo presidente do Brasil
Neste sábado em Brasília, José Serra será oficializado pré-candidato a Presidente do Brasil, essa á a maior e única notícia desse sábado, a não ser que Lula seja mordido pela candidata

Foto: Arquivo

José Serra, próximo Presidente do Brasil

Toinho de Passira
Fontes: Portal PSDB, G1

No manual do Peninha há uma assertiva que se repete em todos os livros de jornalismo: "Não é notícia quando o cachorro morde o homem, a não ser que o cachorro, ou o homem sejam famosos".

A notícia brasileira de hoje é a oficialização do nome de José Serra, como pré-candidato e futuro presidente do Brasil. Desde o início da cerimônia que começará às 9 horas, em Brasília, até o pronunciamento de José Serra, que deverá acontecer às 12 horas. Todos os refletores estarão voltados para esse evento.

Toda a cerimônia, vai ser transmitida pela web, por meio do site do PSDB e será o principal assunto do dia, nos telejornais, nos portais da internet e ocupará as primeiras páginas dos jornais de amanhã.

José Serra cumprindo a legislação eleitoral, enquanto não se desincompatibilizou do cargo do Governador de São Paulo, não fez e não compareceu a nenhum evento que ser caracterizasse um palanque eleitoral.

Quanto a candidata do presidente Lula, está em campanha há tanto tempo, que deixou de ser novidade: ninguém agüenta mais sua presença ao lado do seu mentor num palanque.

Por isso, será um fracasso a reunião que os petistas sindicalistas farão no mesmo horário do lançamento da pré-candidatura de Serra, com a pré-candidata do PT, a senhora ex-guerrilheira, em São Bernardo do Campo, um ajuntamento sindical, puxada pela Central Única dos Trabalhadores (CUT) e a Força Sindical.

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva, querendo chamar alguma atenção, não confirmou a presença, embora esteja em São Bernardo, onde acontece a encenação, desde ontem.

A não ser que a ex-ministra diga uma nova bobagem piramidal, morda Lula ou por ele seja mordida, essa reunião petista vai ser um fracasso de público e de crítica, tal qual o filme “Lula o filho do Brasil.”

A notícia deste sábado e dos próximos meses é e será a novidade: José Serra, presidente do Brasil.

2 comentários:

Anônimo disse...

QUE DEUS TE OUÇA!!!

João disse...

O fato especial é que o evento da "vilma do chefe" era ilegal,o que, infelizmente, ninguém na imprensa (que eles ainda acusam de prejudicá-los) destacou...