17 de abr. de 2010

Condecorado assessor que tripudiou das vítimas da TAM

BRASIL - ESCÂNDALO
Condecorado assessor que tripudiou das vítimas da TAM
Marco Aurélio Top-Top, indicou Bruno Garpar para receber a Medalha do Mérito da Ordem do Rio Branco, o companheiro da famosa e vergonhosa dança desrespeitosa com as vítimas do doloroso acidente do voo 3054 da TAM

Foto: Captado de video

Agora antes de fazer a dança do acasalamento Marco Top-Top e Bruno Garpar fecham as persianas, presume-se

A medalha do Mérito Barão do Rio Branco
Toinho de Passira
Fonte: Radar VEJA

Por indicação do seu companheiro de sacanagem, o assessor de Marco Aurélio Top-Top Garcia, Bruno Garpar, vai receber uma das mais importantes comendas concedidas pela diplomacia brasileira, a Ordem de Rio Branco.

A comenda é oferecida pelo Itamaraty, no dia 20 de abril, dia do Diplomata e aniversário de nascimento do Barão de Rio Branco.

Na lei que instituiu a medalha está dito que “é destinada a galardoar os que, por qualquer motivo ou benemerência, se tenham tornado merecedores do reconhecimento do Governo Brasileiro, servindo para estimular a prática de ações e feitos dignos de honrosa menção, bem como para distinguir serviços meritórios e virtudes cívicas.“

Os únicos “feitos dignos”, “ação meritória” e “virtude cívica” do tal condecorado Bruno Gaspar foi ter participada de uma dança de acasalmento com o seu chefe Marco Aurélio Garcia, depois disso conhecido por Marco Aurélio Top-Top, comemorando sobre as 200 vítimas do acidente da TAM, em São Paulo, uma notícia que achavam iram inocentar o seu chefe Luis Inácio Lula da Silva, da responsabilidade do acidente aéreo.

Em qualquer república do mundo os dois estariam na privada, no Brasil, continua fazendo danças de acasalamento, só que longe das cameras e concedendo benesses um ao outro.

Perdão Barão do Rio Branco. Ese ato abjeto é a renovação da afronta aos familiares das vítimas do voo da TAM. Uma coisa repugnante. Alguém precisa fazer alguma coisa.

Veja como se ganha uma comenda da Ordem do Barão do Rio Branco


Nenhum comentário: