24 de mar. de 2010

Os vídeos censurados do CQC

BRASIL - CENSURA
Os vídeos censurados do CQC
O Blog Acerto de Contas mostra as peripécias do pessoal do CQC, o humor inteligente que expõe a falta de caráter dos nossos políticos. Um primor.

Foto: Divulgação

O sete talentossissimos integrantes do CQC, agüentam os desaforos do Prefeito.

Postado no Blog Acerto de Contas por Zeka Lima


Foi muito interessante o programa CQC exibido nesta segunda, 22, na BAND. Para quem não viu o Youtube dispõe das Partes 2, 3 e 4, que estão no final do post. Mas é possível entender o que aconteceu na história, mesmo sem ver os vídeos, embora recomendemos uma espiada, vale a pena.

A história foi a seguinte: o pessoal do CQC fez a doação de uma TV de Plasma para a Secretaria Municipal de Educação de Barueri.

A TV estava equipada com um GPS, e ele notaram que o aparelho havia sido desviado para a casa de uma funcionária de uma escola municipal. Após os funcionários tentarem encobrir o desvio (sem sucesso), a prefeitura entrou com um processo na justiça a fim de censurarem a veiculação da matéria e a televisão foi devolvida.

O programa voltou ao município e conversou com o prefeito, que é IRMÃO do Secretário Municipal de Educação. O prefeito ficou extremamente exaltado e soltou algumas pérolas importantes, após afirmar ter lutado pela redemocratização deste país, ele fez um comentário “interessante”:

“Por causa da democracia é que babacas como você pode fazer essas besteiras…”

Vale muito a pena conferir. Os vídeos foram ao AR com uma semana de atraso por causa da ação ajuizada pela prefeitura, mas acreditamos que serão muito divulgados pela internet.
Veja e divulguem.

Parte 2

Parte 3

Parte 4


*Atualizamos o texto original do ”Acerto de Contas, acrescentamos subtitulos, mudamos a foto inicial e colocamos legenda

Nenhum comentário: