16 de mar. de 2010

Drew Barrymore: não para botox e plásticas

GENTE
Drew Barrymore contra botox e plásticas
A atriz diz que não vai alterar o rosto e que a humanidade vai ter que encará-la com a aparência de um Shar Pei, um exemplo para essas mulheres que se transformam em zumbis femininos

Foto: Reuters

Drew Barrymor suas rugas de estimação e o cão enrugado da raça Shar Pei

Fontes: El Pais, News Yahoo, IMDB

Apesar de ter apenas 35 anos, a jovem atriz Drew Barrymor, a eterna menina loirinha do filme ET, apresenta rugas e marcas de expressão no rosto, coisa raríssima, ou quase impossível de se ver numa atriz hollywoodiana. Questionada Drew diz que fazer uma cirurgia plástica está longe ou totalmente afastado dos seus planos. Diz estar curiosa para saber como o seu rosto vai ficar nos próximos anos.

Além do mais, aconselha que todas essas mulheres que ficam usando botox no rosto, deviam parar.

”Não se sabe que efeitos colaterais essa coisa pode trazer”.- adverte com sabedoria.

Prefiro ficar com a aparência de um Shar Pei (cão de origem chinesa) que fazer essas coisas no meu rosto- disse a atriz.

”Por enquanto a maquiagem vai disfarçando algumas linhas mais profundas, mas no futuro a humanidade vai ter que me encarar com a cara que eu estiver. – afirmou a estrela muito consciente e feliz consigo mesma.

As mulheres devem dizer não a estas imposições da beleza da eterna juventude, da ditadura da perfeição física em busca de modelos impressos corrigidos ao exagero pelos photoshops.

Nenhum comentário: