10 de fev. de 2010

CELEBRIDADE: Benjamim, filho de Gisele posa pela primeira vez

CELEBRIDADE
Benjamim, filho de Gisele posa pela primeira vez
A revista Quem publicou, em primeira mão, com exclusividade, a primeira foto pública do filho da über modelo brasileira

Foto: Revista Quem

Fontes: Ego Famosos, Moda Eventos, Revista Quem, A Tarde, New York Daily News

O rosto de Benjamin Bündchen Brady, filho da modelo Gisele Bündchen, de 29 anos, com o marido, o jogador de futebol americano Tom Brady, de 32, enfim se tornou conhecido. As imagens estão sendo divulgadas com exclusividade pela revista QUEM, que chegou às bancas na tarde desta terça-feira, 9.

As fotos são de um passeio da modelo com o primogênito, de apenas 2 meses, nos arredores de Boston, nos Estados Unidos, no último dia 27. Benjamin nasceu no dia 8 de dezembro do ano passado.

Em entrevista ao Fantástico, da Rede Globo, a modelo falou da maternidade, família, carreira e de necessidade de ter sua mãe perto para ajudar a cuidar do filho. Durante o bate papo, Gisele se recusou a mostrar uma foto do filho que ela carregava na bolsa, alegando que ela era uma pessoa famosa e não Benjamin. A modelo declarou que as pessoas iriam conhecer ele aos poucos e de forma natural.

Gisele revelou que o parto foi natural, sem anestesia, e que aconteceu na banheira de casa.

A top model revelou ainda que mostra as fotografias a todas as pessoas que encontra porque se sente feliz e realizada por ser mãe.

A modelo partilhou ainda que faz questão de falar com Benjamim em português, deixando o inglês para o marido, Tom Brady, adiantando que vai levar o filho ao Brasil, em breve.

Sem empregada para a ajudar, Gisele Bündchen evidencia que tem todo o apoio da mãe nesta primeira fase da maternidade, acrescentando que quer ter mais filhos e ainda, adotar uma criança.

Foto: David Sims/Colcci

Fotos do primeiro trabalho da mãe de Benjamim, logo após o parto

A brasileira já voltou ao batente, agora que a família aumentou, tem que ir a luta, o seu primeiro trabalho aconteceu 48 dias após o nascimento de Benjamim, nos dias 25 e 26 de janeiro para a nova campanha da grife brasileira Colcci nos EUA, ao lado do modelo britânico Danny Schwarz para as lentes do fotógrafo David Sims.

As fotos foram para o catálogo de Inverno da Colcci num estúdio, em Boston, perto do local onde vive, uma exigência da própria mãe que não pretende afastar-se do filho tão cedo.

Bündchen foi fotografada de cabelos soltos, com ar selvagem e com os seios um pouco maiores.

Para quem não viu a entrevista no Fantástico:




Nenhum comentário: