6 de fev. de 2010

BRASIL – ESTAD0S: Luciana Gimenez quer substituir Oprah

BRASIL – ESTAD0S:
Luciana Gimenez quer substituir Oprah
Isso na é uma piada, a suposta apresentadora brasileira do canal Rede TV, Luciana Gimenez, está tentando se lançar no mercado americano, com a pretensão, nada modesta, de substituir a milionária e influente, Oprah Winfrey, que anunciou, por decisão pessoal, o fim do seu programa, para o fim do próximo ano (veja post abaixo)

Foto: Arquivo do Programa Superpop

Luciana a esquerda no comando do Superpop, o desfile de lingerie para ajudar no IBOPE, os americanos irão gostar?

Fonte: Portal Terra

Se você nunca viu falar em Luciana Gimenez e também nunca assistiu ao seu defectível programa, Super Pop, nem nunca sintonizou a invisível RedeTV!, você não está perdendo nada. Só estamos divulgando essa noticia pela nossa vocação incontida em divulgar futilidades e por ela ter entrevistado a ministra, veja post acima.

Vamos começar do básico: quem é Luciana Gimenez?

Luciana Gimenez, 35 anos, ficou momentaneamente famosa, em 1998, por ter tido a coragem de engravidar do roqueiro Mick Jagger, ou seja, deu uma com ele, sem usar preservativo, uma verdadeira roleta russa.

Gimenez fez carreira de modelo fora do país, de onde saiu desde que tinha 17 anos. Comparada as “Marias Chuteiras” do futebol, ela era uma “Maria Roqueira”, disposta a ganhar fama ao lado de estrelas pop do rock internacional, levando-os para o leito.

Entre as suas presas, segundo a imprensa, esteve o roqueiro inglês Rod Stewart, que conseguiu escapar ileso.

Foto: Arquivo

Gimezez fazendo caras e bocas e com o maridinho

Há quatro anos, Luciana Gimenez, 1.81m, casou com o baixinho Vice-presidente da RedeTV!, Marcelo de Carvalho, 1,70m o que garantiu a permanência do seu programa no ar.

A coluna “Zapping”, do jornal “Agora São Paulo” contou que Luciana Gimenez gravou o piloto de um programa em inglês.

Inspirado em Oprah Winfrey, o “Luciana Gimenez Show” teve entrevistas com psicólogos, falando sobre problemas de pessoas comuns. Quem dirige a atração é Marcelo de Carvalho e a idéia é vender o programa para emissoras americanas.

A “apresentadora” espera que as negociações devam ser ajudadas pelo fato de ter um filho com Mick Jagger…

Se Oprah souber disso ou se suicida ou desiste de acabar com o programa.


Nenhum comentário: