21 de dez. de 2009

CONFERENCIA DO CLIMA: Vibrador sem pilhas, o prazer sustentável

CONFERENCIA DO CLIMA
Vibrador sem pilhas, o prazer auto-sustentável
Aproveitando a Conferência do Clima, foi reintroduzido no mercado (epa!) o primeiro brinquedo sexual verde, feito com materiais reciclados e que dispensa, para funcionar, fontes de energia externa, pilhas, eletricidades, etc.

Foto: Arquivo

Se você, minha amiga, não usava vibrador preocupada com o meio ambiente,
seus problemas acabaram

Fontes: Vancouver Sun, Agence France Press , Blog de Sidney Resende, Atraves de Venezuela, The Eart Angel

Enquanto os grandes líderes mundiais não se acertavam com as questões do aquecimento global, uma pequena empresa irlandesa, Caden Enterprises Ireland, decidiu contribuir decisivamente com a melhoria do meio ambiente, relançando durante a realização do evento, já estava á venda desde abril passado, o “Earth Angel o primeiro brinquedo sexual ecologicamente correto, comprometido em ajudar a reduzir os efeitos estufa.

A indústria de brinquedos eróticos, é um negócio que movimenta mundialmente quase R$ 30 bilhões, com toda a sua gama de formatos e cores, acomodados em gavetas, armário e bolsas, quando não estão sendo utilizados, por milhares de mulheres e apreciadores em geral, de todas as raças, credos em todos continentes.

Toda essa vibração consome uma montanha de pilhas, na sua maioria, não recicladas, que para serem fabricadas contribuem para o aumento do efeito estufa e depois de usada constituem-se num perigoso lixo tóxico que degrada o meio ambiente.

Chris e Janice O'Connor, fundadores da empresa, pensam ter encontrado uma solução “verde, para essa linha de produto: o Anjo da Terra (Earth Angel), é fabricado com materiais reciclados, tem 20 cm, com acabamento branco e macio, e trabalha sem baterias, graças a um mecanismo que recarrega o aparelho por meio de uma manivela que se dobra disfarçadamente na base do brinquedo.

A Sra. O'Connor explicou a AFP, que “após quatro minutos, de movimentos circulares na manivela, o produto acumula energia suficiente para obter 30 minutos de vibrações máximas”, coisa que nenhum marido, namorado, amante, jamais irá conseguir.

Desde que foi lançado em abril passado o produto já vendeu milhares de unidades ao preço de 70 euros, (R$ 180) não tem representantes no Brasil, a amiga ecologista vai ter que importar.

A proprietária irlandesa muito consciente explica, que “Cada setor industrial tem a obrigação fazer todo o possível para reduzir os efeitos da mudança climática e com esta tecnologia nova nós esperamos estar contribuindo com a nossa parte.“

Lembrou também que é possível repassar a tecnologia para qualquer equipamento de baixo gasto energético, como, por exemplo, escovas de dente elétricas.

Nós do “thepassiranews”, preocupado com a satisfação de nossas leitoras, contribuímos sugerindo a “Caden Enterprises Ireland”, que produza um produto, dois em um, uma escova de dente elétrica e vibrador num só produto. Ficará melhor, para disfarçar, e as cerdas da escova podem servir também para escovar os dentes.

"Só usei algumas vezes, mas é fantástico! É muito intenso! Temos quatro níveis de velocidade, para ser graduado, ao gosto e necessidade, de cada um."- conta Janice O'Connor, co-proprietária com seu marido Chris, ambos católicos praticantes, da Caden Enterprises.

Um detalhe interessante, foi-nos repassado por uma leitora anônima, é que o produto, apesar de toda sua discrição, utilidade e preocupação ecológica, não pode ser fabricado na pudica e católica Irlanda, assim o brinquedo sexual ecológico acabou sendo “made in China”, da mesma forma que a miniatura da Catedral de Milão, que foi usada para agredir o primeiro ministro italiano Silvio Berlusconi.

Temos a impressão que essa empresa fez mais pelo clima e pela felicidade global que toda essa conferencia idiota, em Copenhague.

Veja o vídeo explicando com o produto é carregado. O detalhe é que apesar de muito compenetrada, a jovem que demonstra o funcionamento do “Earth Angel , está com aquela cara sem vergonha de quem acabou de experimentá-lo.


Maiores informações no site da empresa The Eart Angel
ou pelo email: online@www.theearthangel.ie


Nenhum comentário: