17 de dez. de 2009

CELEBRIDADES: Lourdes, filha de Madonna, pronta para brilhar

CELEBRIDADES
Lourdes, filha de Madonna, pronta para brilhar
A filha de Madonna com o ator Carlos Leon começa, pelas mãos da mãe, a por as manguinhas e as pernocas adolescentes de fora, atraindo flashes próprios

Foto: Reuters

LEGENDA DO FUTURO: Essa senhora ao lado de Lourdes Leon é Madonna, sua mãe, uma famosa cantora pop de muito sucesso no século passado

Fontes: Ego, Contigo, New York Daily News, Fotofofoca

Lourdes Maria Ciccone Leon, só tem 13 anos, mas se veste como uma estrela pop dos anos 80, seguindo, sem disfarçar, o estilo de mamãe, Madonna Louise Veronica Ciccone, a namorada de Jesus Luz.

No tapete vermelho da estréia mundial do film e “Nine”, na noite de terça-feira, a dupla Lourdes Maria Leon – Madonna fez muito sucesso.

Madona estava num vestido pretinho que não tinha nada de básico, muito sexy com uma barra de transparencia ao mesmo tempo reveladora e discreta.

Já Lourdes Maria apareceu com luvinhas iguais às que a cantora usava nos tempos de “Like a Virgin”, jaquetinha de couro, carteira de tachas e grandes colares. Isso tudo sem esquecer da meia arrastão, como uma verdadeira ''Madonninha''.

Foto: Arquivo

PHOTOSHOP AO VIVO: Lourdes Maria, com um sinal sobre o lábio e vestida de "Like a Virgin" - representa a mãe no vídeo de promoção do novo álbum da rainha da pop, “Celebration”. Uma cópia viva de Madona rejuvenecida 37 anos.

Assim como a popstar, que começou a explorar a sua veia artística nos palcos da escola frequentando grupos de teatro, Lola deu o pontapé inicial na carreira ao se matricular na Manhattan Professional Children’s School.

Trata-se de uma conhecida escola de teatro, que foi responsável pela formação de Macaulay Culkin, Scarlett Johansson and Sarah Jessica Parker. Uau! Sabemos que Lola é estilosa como a mãe, e parece ter herdado pelo menos o talento para atrair refletores e flashes.

Foto: Getty Images

O papai Carlos Leon, “personal treiner” e ator, sem muito sucesso, só consegue atrair os paparazzo quando está com a sua filhinha Lourdes Maria Leon, como nesse passeio por Nova Iorque

Veja as semelhanças nesse despojado vídeo de Madonna dos anos 80.

Madonna Live at MTV Awards 1984 “Like A Virgin”
de Billy Steinberg e Tom Kelly




Nenhum comentário: