15 de nov. de 2009

TERRORISTA: Battisti, o bandido italiano, faz greve de fome

TERRORISTA
Battisti, o bandido italiano, faz greve de fome
O presidente Lula, direto de Paris, aconselhou o criminoso a suspender a greve dizendo que “já fez e é ruim”. Comenta-se que seja qual for a decisão do Supremo Lula vai deixar o italiano no Brasil. É legalmente possível.

Fotos: Arquivos

Lula nutre simpatias por Cesare Battisti, afinal o grupo terrorista do italiano chamava-se PAC, Proletários Armados pelo Comunismo. Tem gente, no governo, mais perigosa que o terrorista italiano

Fontes: Corriere della Sera, Le Express, Los Angeles Times, O Globo

Preso na Penitenciária da Papuda, Battisti anunciou que nesta sexta-feira entrou em greve de fome na tentativa de barrar sua extradição.

O julgamento foi interrompido pela segunda vez na quinta-feira quando o placar estava empatado: quatro ministros votaram pela extradição e outros quatro pela permanência de Battisti no Brasil.

Caberá ao presidente da corte, Gilmar Mendes dar o voto decisivo – tudo levar a crer que deverá ser pela extradição do italiano.

A retomada do julgamento está prevista para a próxima quarta-feira. Se Battisti for extraditado para a Itália, cumprirá pena de 30 anos. Lá, ele foi condenado pela participação no assassinato de quatro pessoas na década de 1970.

Se não, poderá viver no Brasil como refugiado político - condição conferida a ele pelo ministro da Justiça, Tarso Genro.

Battisti aproveitou um encontro com o senador José Nery (PSOL-PA) para entregar uma carta endereçada a Lula.

O PSOL sempre está nessa de apoiar terroristas, apóia as FARC, da Colômbia, agora esse integrante do PAC, (Proletários Armados pelo Comunismo) e estão na defesa permanente dos atos de vandalismo do MST.

Na carta, que Nery já entregou ao secretário geral da Presidência, Luiz Dulci, Battisti se apresenta como "fruto dos anos 70, assim como muitos outros aqui no Brasil, inclusive muitos companheiros que hoje são responsáveis pelos destinos do povo brasileiro.

" E faz um apelo em tom dramático: "Entrego minha vida nas mãos de Vossa Excelência (Lula) e do Povo Brasileiro", diz na carta.

" Espero com isso impedir, num último ato de desespero, esta extradição, que para mim equivale a uma pena de morte "

Battisti explica que entrou em greve para garantir seu direito de ser um refugiado político no Brasil.

"Espero com isso impedir, num último ato de desespero, esta extradição, que para mim equivale a uma pena de morte. Sempre lutei pela vida, mas se é para morrer, eu estou pronto, mas, nunca pela mão dos meus carrascos. Aqui neste país, no Brasil, continuarei a minha luta até o fim, e, embora cansado, jamais vou desistir de lutar pela verdade.

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva de Paris aconselhou o terrorista italiano, Cesare Battisti a não fazer greve de fome.

- Já fiz e é ruim ! - afirmou, o presidente na em Paris, insistindo que esperará a decisão do Supremo para tomar alguma providência.

Que bom para Battisti que pode fazer greve de fome, as suas vítimas inocentes não podem mais. Está certo ele é afirmar que gente que fez pior que ele está no comando aqui no Brasil.

Pelo andar da carruagem Lula vai peitar o Supremo e vai deixar Battisti no Brasil. Haverá muita discussão, mas legalmente, nesse caso, o Presidente da República, pode tomar decisão diversa, pois o poder executivo é o único responsável pela política externa do país. Será um vexame, uma vergonha, mas é legal.


Um comentário:

Blog do Itamaracá disse...

só acredito vendo¬¬
Já que é show,que seja reality show,quero câmeras até no rabo e na boca dele pra veer se está mesmo sem comer.

Deveríamos fazer uma passeata de apoio à greve de fome.
É isso,Battistão,mostre que é macho,vá até o fim.

¬¬ assassino vagabundo