10 de nov. de 2009

MUNDO LOUCO: Com que roupa Geisy vai voltar à faculdade?

MUNDO LOUCO
Com que roupa Geisy vai voltar à faculdade?

Fonte: O Globo

Depois de ter dito que a aluna Geisy Villa Nova Arruda, "tem uma postura incompatível com o ambiente da universidade", pois sempre utiliza roupas curtas e decotes e tinha atitudes "insinuantes", a Universidade Bandeirante (Uniban), através do seu reitor, Heitor Pinto Filho, volta a trás e reintegra a moça.

Diga-se de passagem, só por ilustração, que no currículo do magnífico reitor da Uniban, o advogado Heitor Pinto Filho, diz que foi candidato a vice-governador com Paulo Maluf em 2002.

Como pode reintegrar Geisy agora, se disse que ela não tinha “uma postura compatível”? Como aceitar uma aluna que “sempre usava roupas curtas e decotadas e ainda por cima era insinuante?”

Se a moça comportava-se assim e foi o advogado da instituição, que afirmou repetidas vezes, não poderia continuar no ambiente universitário.

Se não era, tem que dizer que não era, punir quem afirmou ao contrário, expulsar os marginais que a agrediram e pedira muitas desculpas públicas e privadas.

O advogado Nehemias Melo, defensor da estudante, disse muito apropriadamente:

- Com essa decisão (de revogar a expulsão), nada muda no nosso trabalho. Nós continuaremos indo até o fim no inquérito policial, nas outras esferas jurídicas e num momento oportuno entraremos com uma ação por danos morais contra a universidade. Nós também iremos acompanhar o retorno da estudante para verificar se haverá mesmo essa segurança garantida pela universidade - diz Melo.

Segundo o advogado, Geisy deve concluir este semestre na Uniban. No próximo ano, pretende mudar de universidade. Segundo o advogado, duas ligações, uma delas de Porto Alegre, foram feitas aos advogados da jovem oferecendo bolsas de estudo. Nenhum dos convites, no entanto, foi formalizado.

Óbvio que o advogado vai esperar a conclusão do ano letivo, para não prejudicar a menina e só depois irá entrar como processo. Porém, se o advogado não instruir Geisy com cuidado, ela pode cair numa armadilha escândalo, que essa gente é capaz de montar, para diminuir as suas chances, de indenização, por danos morais contra a faculdade. Anotem o que estamos dizendo.

Jô Soares faz protesto em apoio a Geisy
Apresentador gravou seu programa vestido de jogador de basquete

Foto: Ego

Fonte: Ego

Jô Soares apareceu vestido de jogador de basquete, nesta terça-feira, para gravar o programa:

"Esse meu uniforme é um protesto contra a expulsão da estudante. Eu acho que se a pessoa vai estudar, pode ir como quiser", disse.

"Eu peço: meninas, continuem a frequentar o colégio de minissaia. Vocês podem usar peças curtas, o que não podem ter é o cérebro curto", concluiu.



Nenhum comentário: