7 de out. de 2009

NOTA SOCIAL: Aniversário de Rogaciano parou a cidade da Copa

NOTA SOCIAL:
Aniversário de Rogaciano parou a cidade da Copa
A sociedade de São Lourenço da Mata homenageou, em grande estilo, a idade nova do alvirrubro, Rogaciano José de Lima

Fotos: Rejane Lima

O abraço amigo do Presidente da Câmara Ricardo Sátiro e o Vereador Gilberto Monteiro

Ficamos sabendo que, na semana passada, o aniversário de Rogaciano José de Lima, 44 anos, assessor especial para assuntos aleatório, da Prefeitura de São Lourenço da Mata PE, onde será construído o complexo esportivo para a Copa do Mundo de 2014, parou a cidade, prestigiado por autoridades, amigos e parentes.


FAMÍLIA LIMA: o aniversariante homenageado pelos manos Rejane, Reginaldo e Rosane

Rogaciano é de um alto astral contagiante que mobiliza simpatias, carinhos e respeitos daqueles que o cercam, tanto no ambiente familiar quanto no ambiente de trabalho. Para ele nunca há tempo ruim nem dificuldade intransponível.

Com bom humor e disposição é o voluntário permanente de novos desafios, jornadas esticadas e atividades nos feriados, fins de semana e dias Santos, sob sol ou chuva. Só o desempenho do Náutico Futebol Clube é capaz de lhe tirar o sorriso permanente do rosto.


A querida Dona Ana Cristina chefe de gabinete do vereador Jurandir Liberal e o sobrinho, Ubiratan Jr., torcedor do Sport, que ninguém é perfeito

Pelas fotos comprovamos a presença das mais ilustres autoridades do município, que esbanjaram alegria ao som da Banda Municipal de São Lourenço da Mata e de um show pirotécnico que só será superado quando da partida inaugural da Copa do Mundo.

No que se pode registrar, na festa do "alvirrubro sofredor", entre gente importante e convidados Vips, circularam e marcaram presença, a Vice prefeita do Município Íris Moura, o Presidente da Câmara de Vereadores – Ricardo Sátiro, o Secretário de Governo do Município, Maciel Rogério, o Chefe de Segurança, Tenente Sérgio, mais a Secretaria de Ação Social de Olinda: Sra. Alba e o maridão Ciro Bezerra, jornalista da TV Jornal.


Com a esposa Isabel mais as gatinhas Sheilla e a cunhada Carol

Enquanto parabenizamos o amigo, esperamos ser convidada na próxima, para registrar com mais precisão e pontualidade o evento, além de curtir a festa, de alvirrubros para alvirrubro.


Nenhum comentário: